Ir para conteúdo

LG C570 travado tela inicial


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...

Faça o favor de ler as regras do fórum:

- Proibido a postagem de links externos

Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa!

O funcionamento de regravação e uso do Uberoid já está bem explicado neste tópico, inclusive, pode ser baixado de lá:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets...0-uberoid.html

Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar.

com informações de Neno Molina Suport Clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

peço mil desculpas, mas não consegui achar nada aki no fórum com download da flash e do programa, por isso postei... mas continuando... eu não consigo conectar meu atc no PC, ñ reconhece nada, tentei instalar o pc suite e os drivers do dispositivo e nada, algum tem alguma dica?? desde de Já agradeço. e ainda peço desculpas pelo post T.T".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Consegui resolver o meu aqui. Faz assim, entra no suporte da lg, procure por este modelo, baixa o lgmobile support tool e baixa, depois procure a opção de descarregar software e driver, digite o serial e clica em cima do arquivo localizado, depois procure na pasta raiz ''c'' lgc570 e instala os dois driver que estão compactados na pasta. Depois é só seguir os procedimentos de atualização do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...