LG C570 travado tela inicial
0

12 posts neste tópico

;paz Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;paz Será que alguém pode me ajudar com a atualização do LG C570? desde já obrigado

Qual o defeito que o mesmo apresenta ?

E quais equipamentos o Sr. possui para reparo em LG?

Compartilhar este post

Link para o post

qual equipamento vc tem para lg?

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho congelou, so aparece a palavra LG e não consigo fazer atualização. Eu tenho a box

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano este aparelho nao esta sendo suportado por box! mas tem sw para atualizar o mesmo veja aqui- Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

esta aqui 100% tutorial sw para download + flash original da vivo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

oi não há links para os downloads tanto do software para atualiza quanto para a flash file

Compartilhar este post

Link para o post

LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0 - Download - 4shared CSE_LQ90_SW_Download - Download - 4shared eu cosgui aki o arquivo CSE ta em chines (eu axo) mas clica na setinha q instala normal, o programa ta em ingles depois de instalado ai segue o tuto ali em cima q fica belê. ^^ ;metal

Compartilhar este post

Link para o post

copia e cola os links q vc consgue baixar ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o favor de ler as regras do fórum:

- Proibido a postagem de links externos

Faça o favor de ler e obedecer as regras para não sofre uma punição severa!

O funcionamento de regravação e uso do Uberoid já está bem explicado neste tópico, inclusive, pode ser baixado de lá:

Não cometa mais esse erro. Faça o favor de se adequar ás regras e procedimentos deste fórum, e utilizar a pesquisa do fórum antes de postar.

com informações de Neno Molina Suport Clan.

Compartilhar este post

Link para o post

peço mil desculpas, mas não consegui achar nada aki no fórum com download da flash e do programa, por isso postei... mas continuando... eu não consigo conectar meu atc no PC, ñ reconhece nada, tentei instalar o pc suite e os drivers do dispositivo e nada, algum tem alguma dica?? desde de Já agradeço. e ainda peço desculpas pelo post T.T".

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o meu aqui. Faz assim, entra no suporte da lg, procure por este modelo, baixa o lgmobile support tool e baixa, depois procure a opção de descarregar software e driver, digite o serial e clica em cima do arquivo localizado, depois procure na pasta raiz ''c'' lgc570 e instala os dois driver que estão compactados na pasta. Depois é só seguir os procedimentos de atualização do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0