SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipeyamamoto

Iphone 3G Travado

5 posts neste tópico

Amigos,

Hoje estava usando meu iphone 3G (Jailbreak 3.0), quando entrei no itunes pra colocar umas músicas, apareceu uma mensagem do itunes pra atualizar o itunes, só que eu não sabia que junto com o itunes iria atualizar o meu iphone também...

Conclusão, acho que meu iphone foi atualizado para a versão 3.1.2, agora não consigo restaurar e nem fazer nada, fica só a tela com o símbolo do itunes e o cabo USB.

Alguem aki sabe como resolver?

Fiz o procedimento abaixo:

Aparece essa imagem abaixo o tempo todo no iphone

Please login or register to see this image.

Quando sai entra em chamada de segurança...

iphone-unlocking-activationy-w-50504-3.jpg

Então resolvi entrar no Itunes e fazer a restauração, cliquei em OK na primeira mensagem (O itunes detectou....), e em seguida em Restaurar.

mensagemdeerro1.png

Então ficou assim, e cliquei em Restaurar e Atualizar nessa janela.

mensagemdeerro2.png

Foi então que veio esta outra tela:

mensagemdeerro3.png

e o Iphone ficou assim:

restaurariphone.jpg

Após isso o Itunes e o Iphone completaram as barras, e o Iphone foi reiniciado automaticamente:

mensagemdeerro4.png

Após reiniciado, o Itunes apareceu essa mensagem:

mensagemdeerro5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utilize a ferramenta de pesquisa no fórum, já temos a solução para desbloqueio e jaibreack da versão de firmware 3.1.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize a ferramenta de pesquisa no fórum, já temos a solução para desbloqueio e jaibreack da versão de firmware 3.1.2.

Caro Ary,

Já fiz o recomendado no tópico e não está dando certo... Gostaria de atualizar para o firmware 3.0.1, pq tem suporte a WI-FI. Porém li o tópico abaixo, e não consigo nem passar do passo 2. Porque qdo conecto meu iphone ao itunes aparece esta tela e não consigo fazer mais nada.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Ary,

Já fiz o recomendado no tópico e não está dando certo... Gostaria de atualizar para o firmware 3.0.1, pq tem suporte a WI-FI. Porém li o tópico abaixo, e não consigo nem passar do passo 2. Porque qdo conecto meu iphone ao itunes aparece esta tela e não consigo fazer mais nada.

Se você deixou atualizar seu iPhone diretamente pelo iTunes o mesmo será passado para a versão de firmware 3.1.2 e não para a versão 3.0, de forma que será impossível fazer o downgrade.

Mais como lhe disse (Use a ferramenta de pesquisa) Vou lhe auxiliar no mesmo.

O Tópico a se seguir é este abaixo;

Essa solução é 100% funcional, caso não tenha acesso a rede WI-FI pode usar o mesmo abaixo;

Existem diversas soluções, mais como vejo o Sr. Não é Técnico em telefonia móvel, de qualquer forma lhe indiquei as duas soluções, basta segui-las e não terá erro, caso não consiga aconselho o Sr. a levar em uma assistência técnica mais próxima.

Já que todos os procedimentos postado e citados no Fórum são sobre conteúdos técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu resolver seu problema? Fiz exatamente o que vc descreve aqui, so que o meu ficou na versão 3.1.3 e esta bloqueado nessa tela ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0