SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Reginaldo SanTana™

HTC Sense: dia 30 de abril, todos os seus dados serão apagados

1 post neste tópico

O HTC Sense sempre foi apresentado pela empresa de Taiwan como um dos grandes diferenciais dos seus dispositivos e um dos grandes motivos para que um usuário continuasse usando os produtos da HTC mesmo quando migrasse para um novo aparelho. De uma hora para outra, no entanto, a HTC decidiu acabar com o que construir nos últimos anos.

A página oficial do HTC Sense, que oferecia o serviço de armazenamento na nuvem, foi derrubada pela própria empresa e no seu lugar tudo o que vemos é uma mensagem com a promessa de que o serviço será reformulado. Pior do que isso, todos os dados dos usuários que sincronizaram seus contatos, mensagens e histórico de ligações serão apagados depois do dia 30 de abril.

Portanto, se você possui dados por lá que deseja manter, corra e faça o backup o quanto antes.

Please login or register to see this image.

É difícil dizer exatamente porque a HTC decidiu simplesmente fechar o serviço e excluí-lo mesmo antes que qualquer reformulação fosse apresentada. A promessa é de que algo novo surja em breve, mas nada foi dito sobre o que podemos esperar para o futuro.

Seja qual for o motivo da empresa, parece haver um certo descaso com o usuário, que não foi avisado previamente e terá agora que buscar alternativas no Google Play. Na HTCSense.com, a empresa ainda diz que "Se você gosta de serviços de localização e backup, visite o Google Play e baixe um aplicativo que atenda melhor suas necessidades". E é só isso, o trabalho todo para o usuário, que nem mesmo recebe sugestões de links para outros apps recomendados.

Esperamos que as novidades do HTCSense realmente façam valer a pena e compensem esse deslize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0