Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Jackway

[Ajuda] Modem E173S-6 da Vivo somente é reconhecido como Mass storage

Posts Recomendados

E ae galera blz? estou precisando de um auxilio de voces. tentei atualizar o firmware do modem Huawei E173S-6 da operadora VIVO, e durante a atualizaçao minha sobrinha de 3 anos me fez o favor de puxar o fio do estabilizador da tomada durante a atualização. deve ter corrompido a firmware, inclusive a copia que tinha aqui no PC nao roda mais. quando conecto ele no PC ele é detectado como uma unidade mass storage. no gerenciador de arquivos ele instala dois drivers: 1 na parte de cd/dvd como: HUAWEI Mass Storage USB Device e outro na parte de unidades de disco como: HUAWEI SD Storage USB Device. vou em meu computador e a unidade foi montada la. acesso os arquivos dentro dela e instalo os drivers e o discador. mas apos isso ele nao instala e nem detecta os drivers do modem. no gerenciador nao aparece nada, ele nao detecta nada. mesmo retirando o modem e recolocando e nem reiniciando o PC. ja tentei em outro computador com windows xp e da na mesma. sera que alguem nao poderia me dar uma força aqui. e tb se possivel me envie o link para download do firmware do modem E173S-6 da vivo, pois nao consigo mais encontrar, no megaupload que eu tinha baixado ta fora do ar. (quem tiver um modem igual poderia fazer uma copia dos arquivos) VERSÃO DO FIRMWARE: 21.015.01.03.149 VERSÃO DO SOFTWARE (Discador): 16.002.10.01.149 um grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ?
      bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5.
      e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img
      mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ?
      procedimento completo, descrito, por favor.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!
      Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
    • Por Jefferson Sousa
      Bom dia amigos , hoje chegou em minha assistencia um samsung c276L 
      A principio ele estava pedindo uma senha ao botar o SIM , Entao fiz o desbloqueio pela Z3X
      depois do desbloqueio ele inicia normal e chega até a mostra o nome tim , Porem fica sem sinal
      OBS :( Aparentimente o aparelho é Bloqueado VIVO)
      Olá galera tudo bom? Então fui fazer um procedimento de regravação de firmware em uma replica do lg g4 (8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M) e ao acabar a regravação o telefone simplesmente não liga mais! A miracle so o le até o flash type! Teria uma forma de recuperar esse aparelho ou é "lixo"?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.