Desbloqueando E2210L sem cabo
0

5 posts neste tópico

Boa tarde a todos. Tem como desbloquear o Samsung E2210L sem a utilização de cabo? Tem como gerar código por algum programa específico? Li todos os tópicos a respeito e mesmo assim não consegui desbloquear. Grato, Alexandre Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

Tem como desbloquear o Samsung E2210L sem a utilização de cabo?

Tem como gerar código por algum programa específico?

Li todos os tópicos a respeito e mesmo assim não consegui desbloquear.

Grato,

Alexandre Dias.

@Alexdias07, Primeiramente seja muito bem-vindo ao ClanGSM. Não deixe de Ler as

Regras de nossa casa para que sua estada conosco seja duradoura.

Alguns modelos Samsung são possível desbloquear por meio de códigos, no caso do E2210L é indispensável o uso de Box para tal procedimento. Ou pode fazer também por meio de código de subsídio (Veja com um de nossos parceiros comerciais).

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexdias07, Primeiramente seja muito bem-vindo ao ClanGSM. Não deixe de Ler as

Regras de nossa casa para que sua estada conosco seja duradoura.

Alguns modelos Samsung são possível desbloquear por meio de códigos, no caso do E2210L é indispensável o uso de Box para tal procedimento. Ou pode fazer também por meio de código de subsídio (Veja com um de nossos parceiros comerciais).

desbloquear E2210L

Compartilhar este post

Link para o post

desbloquear E2210L

procure uma assistência técnica ou adquira um subsidio com uns dos nosso parceiros enviando uma (MP) ok veja o link abaixo onde pode conseguir o código e tbm mais informações.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=4207

Compartilhar este post

Link para o post
Tópico encerrado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por matheus_mazone
      boa tarde amigos estou com um s4 na bancada ja fiz do sw via odim e nada,
      ja troquei os botoes e nada só fica na tela abaixo, na foto qur vou postar 
      ja fiz um flash via kies,
      teve uma vez que o atc ficou funcionando por uma ou duas horas e depois do nada reinicio do mesmo jeito.
      alguém sabe o que possas ser

• Por warleyvitoriano
      Estou com uma placa do S3 que não funciona Wifi e Bluetooth, quando clico fica meio selecionado. Alguem sabe se tem algum esquema de voltar a funcionar?
      foto do defeito e da placa abaixo

• Por warleyvitoriano
      Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

• Por cidney sousa
      Estou com um S2 i9100 e preciso colocar ele em modo recovery para formatar mais o botão home não funciona e o aparelho não esta ligando, alguma forma de formatar ele sem entra no recovery  ?
    • Por neccell
      Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.