Ir para conteúdo

Samsung gt-b7300 "android"


Posts Recomendados

Boas galera! Tenho um Samsung GT-B7300 windows mobile 6.5, e ando pesquisando se é possível por um sistema Android neste telefone,e descobri que ele é compatível com 2.2,encontrei um forum russo que uma equipe estava trabalhando em uma modificação android para este fone, mas no ano passado 2011 eles deixaram o projeto,e postaram os ultimos resultados,baixei o rom android que eles deixaram e funciona lindamente o problema esta no seguinte:

1º Fotografia não funciona

2º Bluetooth também não

2º esta configurado para cartão SD

de resto que me apercebi esta funcionando bem!

Obs.: estou lançando este tópico para que assim como eu todos possamos dispor todo material disponível sobre este assunto.

links para quem quiser testar modificar actualizar etc... fiquem a vontade e POSTEM OS RESULTADOS!

Proibido links externos - Leia as Regras e avisos do fórum

"ENTÃO LEIA ESTA PARTE seguir o passo"

Android 2.2 Froyo

RESPEITE O TUTORIAL

NÃO SEREI RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO.E depois de ghost ter acabado você terá a sua memória cheia, você provavelmente terá metade porque a outra metade é usada para carregar arquivos Android

Guia para Ghosting

Passo 1: Coloque-a e clique em "OK"

Passo 2: Clique em "Local" e "Disco" e "From Image"

Passo 4: Encontre o arquivo que você baixou do Ghost

Passo 5: Uma vez que você encontrou o arquivo, clique em "Abrir" e depois selet seu condutor com "ONDE SEU CARTÃO DE MEMÓRIA LOCALIZADO" SE VOCÊ NÃO FAZ VOCÊ DISCO RÍGIDO OU UNIDADE anyother você tem em si PC poderia ser apagada.

Passo 6: Uma vez que você encontrou seu disco, clique em OK e ele vai começar ghost (sem foto porque eu já fiz isso e não acho que porque o meu é destaque na unidade 4, que seu um seria o mesmo, não encontrar o nome do seu cartão de memória é indo em "Meu Computador")

Passo 7: Depois de Terminar Fantasma Clique em "Não Reiniciar o computador" Vá para o seu telefone Clique na bateria e desempenho Alterar para "HIGH" Depois disso vá para o Gerenciador de Arquivos, Cartão de Memória, clique sobre a pasta, só então Haret e sentar e desfrutar da sua andróide.

Se congelamento de telefone não se preocupe que o normal, porque é a primeira vez que carregá-lo basta reiniciar o seu telefone

Verifique o desempenho do telefone estiver definido para "HIGH" e então voltar para o arquivo Haret e carregá-lo até eu prometo a vocês a segunda vez que ele vai trabalhar Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...