Ir para conteúdo

Volcano Box - Fonte de Alimentação


zerolao

Posts Recomendados

Olá amigos, acabo de adquirir uma Volcano Box, ao testar um aparelho apresenta a seguinte menssagem: Vcc: null Gnd: 11 12 Analyzing Rx and Tx... Individual phone must have VCC or GND pins set in order to detect pinouts. Detection requires a longer period of time, please be patient... Failed to detect. >>Pinouts are not fonud! Fiz um pesquisa e descobri que esse problema é pela falta de uma fonte de alimentação de 9V, por isso aparece Vcc: null Então, minha dúvida é: Eu uso uma fonte de 12v dc 800mA na Smart-Clip, posso usar essa mesma fonte na Volcano Box?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, acabo de adquirir uma Volcano Box, ao testar um aparelho apresenta a seguinte menssagem:

Vcc: null

Gnd: 11 12

Analyzing Rx and Tx...

Individual phone must have VCC or GND pins set in order to detect pinouts. Detection requires a longer period of time, please be patient...

Failed to detect.

>>Pinouts are not fonud!

Fiz um pesquisa e descobri que esse problema é pela falta de uma fonte de alimentação de 9V, por isso aparece Vcc: null

Então, minha dúvida é: Eu uso uma fonte de 12v dc 800mA na Smart-Clip, posso usar essa mesma fonte na Volcano Box?

Amigo se em sua pesquisa q vc ta lhe enformando que tem que usar uma fonte de 9v, então é melhor vc ñ esta usando a de 12v pedendo danificar sua Box ok.

Teste com uma fonte de 9v e poste o resultado...

Boa sorte e abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...