Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Sr.Jo@o

Acompanhe a viagem do papai-noel pelo Googe Earth

Posts Recomendados

Acompanhe a viagem do papai-noel pelo Googe Earth

Uma tradição que remonta à década de 50 nos Estados Unidos, continua viva e agora, com o auxílio das redes sociais da internet, atinge cada vez mais pessoas ao redor do mundo. O projeto "Santa Tracker", ou rastreador do papai-noel, é uma iniciativa do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (Norad, na sigla em inglês), que, com a ajuda de diversos parceiros, entre eles o Google, e centenas de voluntários, acompanha o percurso do papai-noel na noite de Natal, quando ele entrega os presentes para as crianças do mundo inteiro.

O site que hospeda o projeto,

http://www.noradsanta.org

fornece as informações atualizadas do percurso do papai-noel em sete línguas através de mapas do Google Earth e vídeos que são postados no YouTube. A página do projeto no Facebook, criada neste ano, já possui quase 300 mil fãs, enquanto o perfil do Twitter chega aos 20 mil seguidores. Em 2008, o site do projeto teve mais de oito milhões de visitantes durante o Natal.

A tradição de acompanhar o percurso do papai-noel começou literalmente por "engano" em 1955 no estado do Colorado, Estados Unidos, quando uma loja divulgou um telefone errado para as crianças ligarem para falar com o papai-noel. O telefone publicado no folheto de propaganda, devido a um erro de impressão, foi o de um número de emergência, utilizado apenas em caso de crise mundial, do então Comando de Defesa Aérea Continental (Conad, que mais tarde se tornou Norad). Com as ligações das crianças chegando o tempo inteiro, um dos diretores de plantão decidiu ordenar a seus subordinados que fornecessem às crianças atualizações sobre a posição do papai-noel. E assim começou a tradição do rastreador do papai-noel do Norad.

O Google passou a integrar o projeto como parceiro de tecnologia em 2007, quando incorporou os dados do projeto "Norad Santa Tracker" em mapas especiais em 2D e 3D disponíveis através do Google Earth.

Segundo explicou a coordenadora do projeto, Joyce Frankovis, ao site da CNN, em 2008 mais de 1200 pessoas trabalharam como voluntárias respondendo ligações telefônicas e e-mails. Segundo ela, cada voluntário atende cerca de 39 ligações por hora, e , em 2008, foram utilizados 100 telefones e 25 computadores para atender quase 70 mil ligações e 6 mil e-mails provenientes de mais de 200 países. A maioria dos contatos ocorreram nas 24 horas entre as 2h do dia 24 até as 3h da madrugada do dia 25.

Frankovis também explicou à CNN, que, desde que assumiu o projeto no início deste ano, decidiu usar as redes sociais para promover o projeto, que pode ser acompanhado também pelo Facebook, Twitter, Flickr, YouTube e TroopTube.

O site do projeto disponibiliza os vídeos das entregas do papai-noel, que incluem até mesmo a Estação Espacial Internacional, localidades na Índia, no Afeganistão e na Antártida.

Redação Terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×