Ir para conteúdo

Como desbloquear o GT-I6220


Posts Recomendados

Olá Gostaria de saber se alguém sabe como posso desbloquear meu celular Star GT-i6220, pois eu já procurei muito e ainda não achei como desbloquear ele. Gostaria de saber do desbloqueio por código, pois não tenho muito conhecimento técnico, mais se tiver algum programa também sem problemas, pois se estiver descrito como se faz consigo fazer. Obrigada (777777)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Gostaria de saber se alguém sabe como posso desbloquear meu celular Star GT-i6220, pois eu já procurei muito e ainda não achei como desbloquear ele.

Gostaria de saber do desbloqueio por código, pois não tenho muito conhecimento técnico, mais se tiver algum programa também sem problemas, pois se estiver descrito como se faz consigo fazer.

Obrigada

(777777)

Então Aurora, temos excelentes parceiros aqui no forum , que trabalhão com codigos de subsidios. veja na tela inicial na parte de cima que tem anuncio para esses serviços.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Gostaria de saber se alguém sabe como posso desbloquear meu celular Star GT-i6220, pois eu já procurei muito e ainda não achei como desbloquear ele.

Gostaria de saber do desbloqueio por código, pois não tenho muito conhecimento técnico, mais se tiver algum programa também sem problemas, pois se estiver descrito como se faz consigo fazer.

Obrigada

(777777)

Como amigo e Iniciante acelho o amigo a procurar uma assistência Técnica especializado.

Mais caso queria esse codigo entre em contato com à admistração do forum que lhes podem te passar valores e procedimentos.

Caso queria se aprofundar na areá segue o links para desbloqueio do mesmo com a box Z3.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3382&highlight=I6220

Vlw espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...