Ir para conteúdo

Erro 10 ou as vezes Erro 1013


Posts Recomendados

Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!

amigo nos informe se vc pesquisou na nossa área para iphone vou te passa o link ok

caso ja tenha pesquisado aguarde mais informações.

http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nos informe se vc pesquisou na nossa área para iphone vou te passa o link ok

caso ja tenha pesquisado aguarde mais informações.

http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=45

Eu só coloquei esse post pq não achei nada parecido, e se você reparar eu to na seção de Iphones. Você tem uma dica pra que eu possa testar aqui na prática?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só coloquei esse post pq não achei nada parecido, e se você reparar eu to na seção de Iphones. Você tem uma dica pra que eu possa testar aqui na prática?

amigo eu te passei o link pq as vezes o ( user) so faz abri um tópico na área correta e não observa os passos que tem na mesma sala, que podem seu útil mais como vc não encontrou nada parecido com seu problema. vamos aguarda que algum colega tenha uma dica para que vc possa seguir com uma soluçao para seu problema ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!

Esse erro é mais visível quando você está tentando fazer um Downgrade, ou seja passar uma versão de firmware com versão anterior a que ele se encontra atualmente.

Faça o seguinte;

Baixe nesse link as últimas firmware disponiveis para iPhone 2G e 3G;

http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=15004&postcount=8

Se persistir o erro, faça a atualização sem a utilização da tecla "SHIFT"

diretamente pelo iTunes.

Persistindo, aconselho desinstalar e instalar novamente o iTunes na versão mais atualizada, ou ate mesmo tentar em outro PC mais próximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro é mais visível quando você está tentando fazer um Downgrade, ou seja passar uma versão de firmware com versão anterior a que ele se encontra atualmente.

Faça o seguinte;

Baixe nesse link as últimas firmware disponiveis para iPhone 2G e 3G;

http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=15004&postcount=8

Se persistir o erro, faça a atualização sem a utilização da tecla "SHIFT"

diretamente pelo iTunes.

Persistindo, aconselho desinstalar e instalar novamente o iTunes na versão mais atualizada, ou ate mesmo tentar em outro PC mais próximo

Obrigado pela dica, mas em nenhum caso to fazendo Downgrade. O Iphone 2G está na versão 1.1.4 e estava fazendo restore pra 3.0. O Iphone 3G um esta na versão 2.1 e eu estava passando um restore pra 3.0 e o outro já se encontrava na versão 3.1.2 ambos deram erro 10 e ficaram travados. Tentei em 2 Pcs aqui e hoje vou tentar fazer no Notbook que nunca foi instalado uma box nele, qual versão do itunes você me aconselha a instalar no Notbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Peguei no forum do Iphone Va na pasta C:>Windows>System32>drivers>etc>hosts Abra este documento chamado hosts com o notepad, e apague no final toda a linha que tiver algo deste tipo escrito "gs.aplle.com", apague a linha completa, se quiser por segurança recorte e salve em outro lugar como "backup", salve o documento. Reinicie o computador, e depois atualize ou restaure. Infelizmente no meu caso nao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos bom dia, estou passando por dificuldades aqui com os Iphones tanto 2G e 3G. Toda vez que eu tento fazer o restore deles no final do processo o itunes apresenta um erro desconhecido de número 10 ou as vezes 1013. Peguei as firmwares de diversos lugares , fiz logoff na maquina e nada. Alguém já passou por isso? To com 03 Iphones aqui parados e o que é pior, são de clientes!!!

Amigo vai nesse post, baixe a versao exata do seu 2g e 3G.

Nada de fazer "restauro de outra versao".

Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil

Ou seja se ele for 2g 1.1.4, baixa ela. faça isso nos 3 aparelhos.

Resolva o problema de por eles em funcionamento.

Upgrade para outra versao, só depois de vc resolver esses erros.

Vai lá, baixa e restaura.

Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil

Depois de pronto me avise, depois vamos pro upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...