Ir para conteúdo

I6220 nao liga nem em modo boot


Posts Recomendados

Ola amigos do clan...to com um I6220 que nao liga... tenho a Z3 e HWK...ele nao fica em dowloader...ja tentei jogar o boot pela z3 mas nao vai...ja troquei de pc e nao da....ele na fonte quando aperta o power a maquina mostra 0,03 e mais nada...placa nao tem oxidaçao esta perfeita...alguempoderia me ajudar...agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é amigos ta dificil...agora pra piorar são 2 I6220 que nao liga...do mesmo jeito.o cliente acabo de deixar...nao da pra dar boot na Z3 ja tentei no windows xp e 7 e nao da pra mandar o boot..talvez seja algum componente...banho quimico nao resolveu...se alguem der jeito me salve! agradeço...

Eh Caro Amigos do Clan, Tambem estou com3 atc domesmo Jeito!

ja conclui uns 4 atc pela Hwk.restaurando o Boot.mas esses 3 sem resposta positiva!

estoui tentando Agora Pela Z3,Tem muitos Atc ecom esse Problema.as veses Algum Componente,Ou Modo de fazer o Bootmesmo.pra estar resolvendo Por uam ves de Todas esse Problema..que parace serCronico no I6220!

:reza:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh Caro Amigos do Clan, Tambem estou com3 atc domesmo Jeito!

ja conclui uns 4 atc pela Hwk.restaurando o Boot.mas esses 3 sem resposta positiva!

estoui tentando Agora Pela Z3,Tem muitos Atc ecom esse Problema.as veses Algum Componente,Ou Modo de fazer o Bootmesmo.pra estar resolvendo Por uam ves de Todas esse Problema..que parace serCronico no I6220!

:reza:

Amigo nao é boot....achei algo que em um I6220 deu certo graças a Deus..mas o outro ainda continua na mesma...quando tiver um tepinho a mais mando a imagem do componente que troquei...aqui comigo deu certinho..so nao fiz o outro ainda porque nao tenho mais uma placa para resolver esse que esta morto...

tinha uma certesa que era componente...poruqe todos que peguei foi fácil resolver, joguei o boot pela Z3 e depois atualizei pelo dowloader...esse dois nao dava de jeito algum pra mandar o boot, para eu tirar a minha duvida de que o erro era meu, levei em um amigo, ele ficou 2 dias com os cell e nao deu jeito tambem...

Na segunda posto uma imagem do componente..pode ser que alguns amigos nao conciga dar jeito, mas essa foi a soluçao que tive para um dos dois I6220 que estava comigo...

Até mais amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigo nao é boot....achei algo que em um I6220 deu certo graças a Deus..mas o outro ainda continua na mesma...quando tiver um tepinho a mais mando a imagem do componente que troquei...aqui comigo deu certinho..so nao fiz o outro ainda porque nao tenho mais uma placa para resolver esse que esta morto...

tinha uma certesa que era componente...poruqe todos que peguei foi fácil resolver, joguei o boot pela Z3 e depois atualizei pelo dowloader...esse dois nao dava de jeito algum pra mandar o boot, para eu tirar a minha duvida de que o erro era meu, levei em um amigo, ele ficou 2 dias com os cell e nao deu jeito tambem...

Na segunda posto uma imagem do componente..pode ser que alguns amigos nao conciga dar jeito, mas essa foi a soluçao que tive para um dos dois I6220 que estava comigo...

Até mais amigos!

qual componente foi trocado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olha eu conseguir arrumar 2 dos que estava aqui cmg Fazendo o seguinte procedimento, lembrando que naum sei se vai ser o caso de tdos Quando eu colocavo ele na fonte ele ia ate 0,03 e parava, naum entrava em modo Boot Depois de muitas tentativas eu troquei um componente que resolveu 2 dos que eu tinha aqui E o seguinte, a imagem naum ta muito boa naum, mas foi o maximo q conseguir E so retirar esse componente que esta em frente a seta, que resolverar Obs: Nao sei se vai ser o caso de tdos Testem e postem resultados post-130697-139967900736_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...