Ir para conteúdo

Microfone C3050 não funciona


Posts Recomendados

Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050. Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve. Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, preciso de uma orientação referente ao Samsung c3050.

Quando recebo uma ligação eu ouço a pessoa mas a pessoa do outro lado não me ouve.

Efetuei um teste com o aplicativo gravador de voz e também não grava minha voz, porem se eu der umas batidas no aparelho ele consegue gravar somente as batidas.

Obrigado.

Se você não é técnico, leve a uma assistência técnica que os técnicos irão concerta-lo com segurança, sem danifica-lo.

Se for da área abra o telefone e olhe as condições do microfone para melhor te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronysat-100%PB Obrigado pela resposta rápida (777777)

Bom... eu não sou profissional mas arrisco algumas coisas hehehe, por isso eu abri o aparelho e testei somente o microfone e está funcionando.

Oq mais eu poderia verificar agora?

Nesse caso seria bom fazer a troca do microfone em primeiro lugar, 2 olhar se não tem oxidação etc.

Mais como não é técnico a concelho a levar a uma técnico da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronysat-100%PB Obrigado pela resposta rápida (777777)

Bom... eu não sou profissional mas arrisco algumas coisas hehehe, por isso eu abri o aparelho e testei somente o microfone e está funcionando.

Oq mais eu poderia verificar agora?

Eu aconselho vc levar seu Celular em uma Assitencia Tecnica para evitar que danifique mais pecas e que vc nao leve prejuizo caso tenha mais algum defeito e vc faca a compra da peca, mas pelo oque vc postou, e sim esta peca que pode estar causando este defeito, se for ariscar troca-la, tome muito cuidado pois esse modelo e bem delicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...