SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renato diogo

iphone 3g nao atualiza!!!

3 posts neste tópico

pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus ja fiz de tudo alguem sera que tem soluçao, peguei um iphone aqui pra fazer unlock e nao deu certo alguem pode me ajudar ele agora so fica na tela de usb mode nao sai ...vou pro itunes da erro 9 troquei de pc e continua ....me ajudem por favor

amigo nos informe se vc pesquisou na nossa área para iphone vou te passa o link ok

caso ja tenha pesquisado aguarde mais informações.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos informe qual procedimento e versão de firmware está tentando passar em seu iPhone.

Se possível, poste a imagem do erro para melhor analisarmos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0