Ir para conteúdo

Restaurar ou formatar celular pelo pc...


Thiago_Paes

Posts Recomendados

Sr. Thiago_Paes seja muito bem vindo em nossa casa fico muito feliz de Otelo aqui

No momento as soluções que temos para os chineses, que em um consenso com os amigos de staff e chegamos a seguinte conclusão

Que para uma solução segura seria crucial o procedimento via box pois e de ciência de todos que todo procedimento temos que executar um backup de segurança da flash do atc

E o senhor sem a mesma não ponderará se resguardar com o backup mas em carácter de conhecimento vamos lá, tem aqui mesmo em nossa casa vários procedimentos via códigos só pesquisar boa sorte que sua estada aqui seja muito prospera

Sr.jo@o

Amigos , sei q o precedimento correto é pela box , fazendo copia de segurança , mas no momento to sem box pra mp´s , e esto com um N800 , copia do mini iphone q liga e fica piscando , tenho quase certeza q se estivesse com a box , resetando ressolveria , mas nao esto. Emfin tem algum programa q posso tentar fazer apenas pelo cabo usb ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , sei q o precedimento correto é pela box , fazendo copia de segurança , mas no momento to sem box pra mp´s , e esto com um N800 , copia do mini iphone q liga e fica piscando , tenho quase certeza q se estivesse com a box , resetando ressolveria , mas nao esto. Emfin tem algum programa q posso tentar fazer apenas pelo cabo usb ?

não amigo somente via box pois aqui não indicamos programas crakes sugiro que leva numa assistência para fazer o procedimento assim seu aparelho tera uma possibilidade de volta a funciona ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigos eu tabem sou novo aqui estou com um problema no meu mp7 que eu não consigo resouver,e o seguite ele esta reiniciando quando eu ligo ele, algums amigos me disseram que é so trocar o firmwere so que eu não sei como fazer e não emcontro o firmwere do meu mp7, amarca dele quando eu coloco no pc diz, que é um mt2667 mais a marca dele é VIDA V alguem pode me ajudar o que devo eu fazer. ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tabem sou novo aqui estou com um problema no meu mp7 que eu não consigo resouver,e o seguite ele esta reiniciando quando eu ligo ele, algums amigos me disseram que é so trocar o firmwere so que eu não sei como fazer e não emcontro o firmwere do meu mp7, amarca dele quando eu coloco no pc diz, que é um mt2667 mais a marca dele é VIDA V alguem pode me ajudar o que devo eu fazer.

ja agradeço

Amigo seja bem vindo !!!

por gentileza leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. com certeza evitara muitos danos posteriores ao seu aparelho ... o mesmo precisa de uma atualização de firmware.. paz !!! boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolcver o problema se puderem me ajuda:sad:r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seja bem vindo !!!

por gentileza leve o seu atc em uma assistencia tecnica especializada.. com certeza evitara muitos danos posteriores ao seu aparelho ... o mesmo precisa de uma atualização de firmware.. paz !!! boa sorte !!!

bom dia a todos tenhu um st9700 da eyo...estava configurando o mms e acabei apagando os perfis da china que ficam na pasta de dados antes de fazer um perfil da tim...nesse momento tudo se apagou ele ele apenas inicia tem como eu dar um reset fazer ele voltar de fabrica isso iria resolcver o problema se puderem me ajuda:sad:r

Tem sim sua resposta está logo acima, o forum é tecnico gente, procedimentos manuais em seu caso não iria resolver, em uma loja especializada nesse tipo de aparelho é a sua melhor alternativa com certeza boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...