Ir para conteúdo

N95 Caiu na água e agora??


Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160.

Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo.

O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular.

Será que alguém pode me dar uma Luz??

Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa?

Obrigado

quando um aparelho cai na água o processo é um desoxidação urgente com um boa limpeza na placa mãe mais como ja levou numa assistência e o técnico le informou o necessário para que o mesmo volte a funciona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160.

Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo.

O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular.

Será que alguém pode me dar uma Luz??

Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa?

Obrigado

alem do que o paulinho te disse,aconselho levar em outra assistencia tambem !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Ele está normal, mas a tela é que fica escura.

Levei em entro lugar o rapaz disse que poderia ser o Flex!!

amigo ja passamos a informação que voce precisa leve numa outra assistência e mande troca o flex se é isso que precisa pois aqui é um fórum técnico e o amigo não tem ferramentas para o trabalho então aconselho leva numa outra assistência e faze o serviço ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner_sp, no seu caso, todos aconselharam a levar a uma assistencia, mais procure uma assistencia de credibilidade ou seja não leve seu aparelho na mão de curioso. pois se trata de um aparelho de dificíl manutenção.

Se seu problema for Realmente troca de display ou flex, vc terá facilidade em conseguir uma assistencia para trocalos.

no mais, é o possivél que podemos te ajudar, ate porque o amigo não tem nenhuma pratica tecnica ainda.

Boa Sorte.

Topico Encerrado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...