Ir para conteúdo

EX119 SIM Desativado


Posts Recomendados

amigos do fórum estou com 5 atc desses aqui na loja, de um cliente, eles todos estão com mesmo defeito dando sim 2 bloqueado, e ja retesei na e na box, Smart clip, e não obtive sucesso. queria saber se os amigos poderia me ajudar. desde já agradeço aos colegas..

Amigo o Sr consulto o xxx delle*#06#

consulto a Black List tbm

Se nao consulte Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são todos novos eles estão em boa condição com a Anatel

----------Atualizado---------

Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos..

E Bernadrdo, agora com essa é pra dificultar mesmo! Aproveite para:

No início do tópico falava em 5 modelos iguais com tais propremas e suas ações já tomadas,

agora nos estás dizendo que é só um que tenha feito isso.

A final, quer solução aos 5 ou só a este de agora final, veja isso, caso complica tudo as ajudas. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pra facilitar, ou talvez para dificultar mais, é o seguinte esse atc ele esta em modo de voo, eu fiz um back-up do ex118 de um chip e apliquei no ex119 ele invez de dar sim desativado ele ficou em modo de voo, mais ae tento tirar do modo de voo clico na opção e não desativa, eu estava pesuqisando e vi um outro atc com mesmo defeito ex109 mais tbm não tem solução ainda, se os amigos conseguir por favor me ajudem, eu tbm estarei aqui procurando solução.. desde ja agradeço a todos..

amigo vc conseguio resolver o problema?

preciso de uma flash que nao seja backup vc tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um que fiz format e ficou com os dois sim desativado gravei a calibração mais ficou funcionando so o primeiro chip. Refiz o procedimento varias vezes mais continuou do mesmo jeito... baixei uma fw mais nao consigo aplicar.... algum dos amigos tem um tuto ou alguma solução? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Em que ferramenta faz esse procedimento com esse arquivo. tenho smartmoto, scout e rsd.

Via software da Smart-Clip, ou seja, SmartMoto.

Registramos ao tema do tópico em geral.

Arquivo de calibração (Calibration File) para Motorola EX119 SmartClip ".wxcf":

* Solução EXxxx Modo Avião ( Arquivos de Calibração )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos , estou com o mesmo problema da sim2 desativado, queria saber como passo esse arquivo no atc , tenho a Smart, scout ... desde já agradeço obrigado.

Basta ir no sw Smart-Moto na plataforma MTK e clicar em "" Recuperar a Calibração"" e escolher o arquivo postado pelo amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...