Ir para conteúdo

I1 conector de carga trilhado positivo rompida


xu.77

Posts Recomendados

Mais uma observação os componentes que estão atrás do conector tambem estão danificados devido a remoção da resina que fica em cima deles, mas as trilhas estão perfeitas , caso alguêm tenha o esquema elétrico seria ideal para eu recompor os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar tentando porem o maior problema são os componentes que estão cobertos por resina e estão bem atras do conector e ao remover a resina eles sairam então não tem como identifica-los e em outra placa eles estão cobertos tambem então complicou rsrs mas vou persistir mas valew a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o esquema elétrico mas posso compartilhar como recuperei um aqui no laboratório.post-23949-139967759796_thumb.jpgNa época que fiz este reparo só havia perdido o diodo quando retirei a resina mas usei um do i776 (é bem fácil de achar fica perto do conector de carga e dados mesmo) e não esqueça de medir o sentido do diodo antes de retrabalhá-lo.Espero ter dado algum adianto à sua pesquisa.Um forte abraço fique com Deus e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Não tenho o esquema elétrico mas posso compartilhar como recuperei um aqui no laboratório.[ATTACH=CONFIG]28192[/ATTACH]Na época que fiz este reparo só havia perdido o diodo quando retirei a resina mas usei um do i776 (é bem fácil de achar fica perto do conector de carga e dados mesmo) e não esqueça de medir o sentido do diodo antes de retrabalhá-lo.Espero ter dado algum adianto à sua pesquisa.Um forte abraço fique com Deus e boa sorte.

teoricamente funciona....mas alextecel (meu camarada e vizinho) essa placa funciona sem aquela bga enorme ali em cima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente funciona....mas alextecel (meu camarada e vizinho) essa placa funciona sem aquela bga enorme ali em cima?

Esta placa não é a que recuperei (a que recuperei o cliente já havia retirado bem antes deste tópico)a foto em questão é meramente ilustrativa somente para mostrar onde se localiza os componentes (era a única que eu tinha na época deste tópico para fotografar) Só fiz para ajudar se atrapalhei ou não esclareci que a foto era somente para ilustração desculpe eu só quis ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...