Ir para conteúdo

Nokia C2-00 RM704 só fica em Contact Service


Posts Recomendados

Pessoal eu to com um nokia C2-00 que caia a torre quando fazia ligação e não completava a ligação, apliquei uma PM de um nokia C2-00 com o mesmo código 059G6H7 que funcionava ok, eu mesmo a extrai e joguei nesse em questão. Só que depois disso ele só fica em Contact Service e eu ja apliquei uma Flash baixada no Navifirmware v.0.1 com o mesmo código. Como mostra o print:

Posted Image

Mas ele continua em Contact Service. Preciso de alguma luz, algum outro procedimento!!!

Estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

aplique uma flesh da versão mais alta q o senhor possuir , apos a flesh marque todas opçoês ui setings em sua hwk .... sendo assim continuando abra o ap ,, aplique uma boa ressolda , e teste ja aconteceu comigo e resolve assim ,post resultados ,estou no aguardo para ajuda ló.... boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 6 meses depois...

Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado pelo amigo porem usei essa versao de flash 3.99 aparelho 100% funcional sem customização de operadora.Obrigado a todos os amigos e é uma honra poder ajuda los.

valeu!! apliquei uma flash 3,99 e ficou 100% tambem (tem português)

C2-00_RM-704_V3.99_AR xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui solucionar meu problema usando o procedimento acima citado ...

funcionou 100% obrigado

valeu!! apliquei uma flash e ficou 100% ...

Certo pessoal. Porém "wnicelulares", havia deixado link externo, já temos tópico com estes anexos, quem precisar só pesquisar que tem área própria aqui. Registramos como sempre, leiam e se enquadrem neste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Só um complemento ao tema, nestes casos de Nokia "contact service", seja qual for, primeiro passo é revisar estado dos certificados. Realizar devidos backup antes de iniciar qualquer intervenção lógica, também é valiosa. Enfim, por tudo dito, autor deste tópico infelizmente jamais deu as caras, infelizmente abandonou seu tópico. Haver outros colegas comprometidos e retornando algo e até soluções, tópico antigo, este está:

√ Encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...