Ir para conteúdo

Iphone 2g 3.1.2 (7D11) Desbloqueiabom gale


Posts Recomendados

Re: Iphone 2g 3.1.2 (7D11) Desbloqueia era pra ser assim eu estou com atc desse que esta assim ele chegou aqui na versao 3.1.2 ai atualizei ele pelo itunes ai logo apos quando coloco o chip some os aplicativos da tele e fica somente o cabo mostrando para o itunes.

Isso é por que você não fez o Jaibreack corretamente do iPhone;

Baixe o (blackra1n.exe) E faça o Jaibreack por ele, temos no fórum o processo de como usar ele.

http://arybraga.clangsm.net/exe/blackra1n.exe

Após o término do processo de Jaibreack, faça os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é por que você não fez o Jaibreack corretamente do iPhone;

Baixe o (blackra1n.exe) E faça o Jaibreack por ele, temos no fórum o processo de como usar ele.

http://arybraga.clangsm.net/exe/blackra1n.exe

Após o término do processo de Jaibreack, faça os testes.

Ja fiz o Jaibreack mais so quando coloca o chip no atc ele volta com cabo mostrando para itunes e fica apenas no teclado de ligaçao e nao aparece os aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz o Jaibreack mais so quando coloca o chip no atc ele volta com cabo mostrando para itunes e fica apenas no teclado de ligaçao e nao aparece os aplicativos.

Tem certeza que esse iPhone é 2G?

Faça o seguinte, atualize novamente pelo iTunes sem a utilização da tecla "SHIFT" e refaça o processo de jaibreack pelo blackra1n.

Esse erro citado por você, acontece nos novos iPhones 3G, porem nos 2G ainda não há relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que esse iPhone é 2G?

Faça o seguinte, atualize novamente pelo iTunes sem a utilização da tecla "SHIFT" e refaça o processo de jaibreack pelo blackra1n.

Esse erro citado por você, acontece nos novos iPhones 3G, porem nos 2G ainda não há relatos.

mais se eu segura o "SHIFT" ele irar pedir passa a firmware dele tem alguma aqui no forun dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...