Ir para conteúdo

x1-01 codigo de segurança


Posts Recomendados

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

Amigo tente fazer este procedimento sem fazer flash feito por mim e testeado usando a N-box com HWK.

Reset Nokia Cabo Micro USB universal Flash Mode Plataforma BB5 Todos modelos

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

tenho x1-01 pedindo codigo de segurança.. coloquei o aparelho na nbox com cabo f bus ,, mais quando eu clico em (reset user locer) e (factor defauts) da failed . não faz o procedimento ...lembrando q na parte de cima do programa ufs aonde se da o modelo de todos aparelhos não aparece nada de modelo .. mais o phone info indentifica o atc .. sera q programa esta desatualizado ?

fiz usando o cabo universal e deu certo, fiz pela HWK TORNADO, liguei no cabo universal, cliquei em check , segurei botao power ai fez a leitura, depois clicoquei em RESET USER LOCK , FULL UI DEFAUTS, UI FACTORY DEFAUTS, SOFTWARE UPGR. DEFAUTS , so deixei desmarcado o INITI SIM LOCK E O REBOOT IN NORMAL MODE, cliquei em UI SETTINGS e fez beleza, tirou o codigo na hora !

Testado e Aprovado por mim utilizando cabo universal + hwk tornado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...