Ir para conteúdo

[ ke990 ] Microfone Inoperante


Posts Recomendados

Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone.

Abraços

Òla caro colega você já chegou fazer o teste no múltimetro para ver se o microfe esta bom ou mesmo se passa energia pelas trilhas...

Se não me engano este microfone é igual a do "MG280", não se esqueça que esse microfone tem lado positivo e negativo de onde você deve soldar na placa...

Posted Image

Dei uma pesquisada colega e encontrei o "Esquema Elétrico" do modelo citado a cima "KE990"...

Espero que lhe ajude

Boa Sorte

ESQUEMA ELÈTRICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òla caro colega você já chegou fazer o teste no múltimetro para ver se o microfe esta bom ou mesmo se passa energia pelas trilhas...

Se não me engano este microfone é igual a do "MG280", não se esqueça que esse microfone tem lado positivo e negativo de onde você deve soldar na placa...

Posted Image

Dei uma pesquisada colega e encontrei o "Esquema Elétrico" do modelo citado a cima "KE990"...

Espero que lhe ajude

Boa Sorte

ESQUEMA ELÈTRICO

Amigo,tem 2microfone nesse atc oque esta queimado éo Capsula Quadrada bele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer uma ressolda ou emsmo ter alguma placa que obtenha uma capsula igual ou mesmo em seu fornecedor ele deve obter um solto apra vender....

Jumper apra esse problema não sei se tem se tiver postou...

Boa Sorte

Ja sim, ressolda porem nao adiantou, e fornecedor nao tem ainda ja tentei um jamper aqui mas sem sucesso mas assim que tiver solução post, por enquanto Obrigado !

boa tarde :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...