Ir para conteúdo

I1 Titanium Reiniciado !


Tauantec

Posts Recomendados

Primeira coisa que eu fiz, O defeito foi do nada desliguei o aparelho tirei o chip coloquei o msm chip e pronto nada mais!

SR° Tauantec , Para ajudar os amigos do forum , informe antes quais metodos vc já tentou , pois o amigo stone te deu uma Resposta e vc disse que foi a primeira coisa que vc tentou.

Então tomara que essa dica vc não tenha tentado.

Já tentou usar o utlity update? ele entra em flash strap?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srº Lor o Único Procedimento que eu Tentei foi o Hard Reset sem sucesso , Ultility não funciona Pois não tem para esse modelo se não me engano , vou tentar banho químico na placa não tenho nada a perde mesmo!

Correto Tauantec, Ele conta na lista do site de suporte , mais com outro metodo de update não sendo igual aos demais, seria somente se o mesmo estivesse ligando .

parece ser um curto.

mais vamos lá, verifique se não ha nenhuma conexão mal encaixada.

tente ligar só a pci e o display e veja se liga sem travar

Verifique o teclado para ver se não tem nenhuma tecla travada.

insista no Hard Reset.

em quanto isso vou analisar se encontro algo a respeito e posto aqui.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr tauantec isso não teria acontecido se naum pegasse o aparelho do amigo sem ele saber .....aqui se planta aqui se colhe ....e ainda apagou meus contatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abra o aparelho retire a placa de uma ressolda e uma limpeza na mesma e depois monte e faça o teste caso isso não funcione venha na loja que te arrumo outra placa..... tauantec assinou contrato tipo neymar ...com passe valorizado ....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sr tauantec isso não teria acontecido se naum pegasse o aparelho do amigo sem ele saber .....aqui se planta aqui se colhe ....e ainda apagou meus contatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abra o aparelho retire a placa de uma ressolda e uma limpeza na mesma e depois monte e faça o teste caso isso não funcione venha na loja que te arrumo outra placa.....

tauantec assinou contrato tipo neymar ...com passe valorizado ....kkkkkkk

Fazer oque ne Gordo , Vou Fazer as Resoldas rs Posto resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde, eu já postei aqui sobre um erro referente ao meu i1 titanium, ele fica reiniciando após eu ter feito o tutorial de sms. Já tinha tentando de tudo, tirar chip, hard reset e tudo mais. Mas agora quando tento o hard reset ele está entrando em modo de flash avisando que a bateria está fraca e o programa não pode ser aberto. "Batery low Cannot program" Significa alguma coisa isso ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tauantec por favor mantenha o respeito com os membros do clan .....não será adimitido nenhuma ofença ou ato de denegrir a imagem de outro memebro ....

Tauan mesmo que ele seja gordo,feio etc e tal,pega mal vc sair falando assim de um suporte iden,fica a dica!

quanto ao seu problema não temos nada de concreto ainda,mas assin que tivermos novidades postaremos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola pessoal sou novo aqui, eu estou com o mesmo problema do autor do tópico, meu i1 reinicia e ja fiz todos os tipos de procedimento com teclas e ja estou querendo ser um pouco mais radical, na assistencia me cobraram 600 reais em uma placa, gostaria de saber se posso jogar ele fora, pois por esse valor eu compro um novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal sou novo aqui, eu estou com o mesmo problema do autor do tópico, meu i1 reinicia e ja fiz todos os tipos de procedimento com teclas e ja estou querendo ser um pouco mais radical, na assistencia me cobraram 600 reais em uma placa, gostaria de saber se posso jogar ele fora, pois por esse valor eu compro um novo...

meu querido todos os procedimentos possiveis estao acima,mas até em tao nenhuma soluçao com 100%,que sirva para todos os casos entendeu.

e no caso esta placa que lhe ofereceram esta muito cara mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...