Ir para conteúdo

Procedimento Unlock Samsung F250L


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L.

Usando Saras Soft + Cabo E210.

0. Abra o sw SAM s e clic em Connect

1. Selecione ABA OM/Swift

2. Selecione o Modelo F250L

3. Clic em Mobile Info

4. Clic em Unlock

5. Aguarde Unlock Done

Posted Image

Entendi que ao desbloquear alguns f250l ficam reiniciando aleatóriamente ou apenas desligam sem avisar o dono . e assim logo voltam querendo me esfolar vivo pois não estavam assim antes ,sinceramente ja é o terceiro entre muitos ...estranho mas esta acontecendo alguem sabe me dizer com certeza o que acontece ???,,,há e tanto na nspró ,ustpró e hwk ficam assim meio que concientes ,,,rsrs e aprontam com os clientes .ja fazendo via codigo aquele do reset fica filé ,não da chabu não ....;dura ...

Att: tocoloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi que ao desbloquear alguns f250l ficam reiniciando aleatóriamente ou apenas desligam sem avisar o dono . e assim logo voltam querendo me esfolar vivo pois não estavam assim antes ,sinceramente ja é o terceiro entre muitos ...estranho mas esta acontecendo alguem sabe me dizer com certeza o que acontece ???,,,há e tanto na nspró ,ustpró e hwk ficam assim meio que concientes ,,,rsrs e aprontam com os clientes .ja fazendo via codigo aquele do reset fica filé ,não da chabu não ....;dura ...

Att: tocoloko

Ja atualizou o mesmo Sr.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Olá gurizada do ClanGSM, já havia até desistido de utilizar esta Box para trabalhar com LG e Samsung por exemplo, mas vendo este Post e tendo um F250L em mãos, me animei a perder um tempinho e testar, mas me vem a dúvida:

Só gostaria de saber se este cabo E210 referido no início deste Post pode ser o cabo E210 que acompanha a Box UST Pro2?

Pois tenho os cabos E210 e Cabo E210+ que acompanham a UST Pro2, os quais testei e funcionam perfeitamente com F250L via UST Pro2, mas tentando utilizar via Box HWKuFs<>Micro Twister (Azulzinha) me informa:

“Please Reconenct Battery and (or) Switch OFF Mobile”

:uzid:Lógico que já desconectei a bateria e reconectei ela novamente e outros passos básicos e nada, não me surpreendo muito pois qualquer modelo e cabo que tento trabalhar com esta box fora os Nokias não da certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá gurizada do ClanGSM, já havia até desistido de utilizar esta Box para trabalhar com LG e Samsung por exemplo, mas vendo este Post e tendo um F250L em mãos, me animei a perder um tempinho e testar, mas me vem a dúvida:

Só gostaria de saber se este cabo E210 referido no início deste Post pode ser o cabo E210 que acompanha a Box UST Pro2?

Pois tenho os cabos E210 e Cabo E210+ que acompanham a UST Pro2, os quais testei e funcionam perfeitamente com F250L via UST Pro2, mas tentando utilizar via Box HWKuFs<>Micro Twister (Azulzinha) me informa:

“Please Reconenct Battery and (or) Switch OFF Mobile”

:uzid:Lógico que já desconectei a bateria e reconectei ela novamente e outros passos básicos e nada, não me surpreendo muito pois qualquer modelo e cabo que tento trabalhar com esta box fora os Nokias não da certo!!

amigo esses cabos não funciona na hwk por isso ela acusa bateria, consiga o cabo e210 da própria hwk e refaça o procedimento,assim q a box fizer leitura do atc vai ter um codigo NET, coloque o chip de outra operadora e digite o codigo NET quando o aparelho ligar e pronto unlock sucessfull ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses cabos não funciona na hwk por isso ela acusa bateria, consiga o cabo e210 da própria hwk e refaça o procedimento,assim q a box fizer leitura do atc vai ter um codigo NET, coloque o chip de outra operadora e digite o codigo NET quando o aparelho ligar e pronto unlock sucessfull ^^

Boa tarde, vejo que tens intenção em ajudar, mas é proibido responder tópicos, com mais de 30 dias.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esses cabos não funciona na hwk por isso ela acusa bateria, consiga o cabo e210 da própria hwk e refaça o procedimento,assim q a box fizer leitura do atc vai ter um codigo NET, coloque o chip de outra operadora e digite o codigo NET quando o aparelho ligar e pronto unlock sucessfull ^^

Certo "amabras service", fico realmente muito feliz pela sua resposta mesmo sendo uns uns uns 3 anos depois que me surgiu essa ideia de postar isso, vou comprar este cabo que me recomendas, pode deixar, mas agora após tudo isso, já fiz centenas destes, até esquema de pinout que posteriormente a própria fabricante disponibilizou no seu suporte da BOX, certo!

Além de na época, essa BOX minha, não estava com todas "Licence: True" ativadas, atualizei firmware (Processo de risco).

Enfim por tudo resolvido, tópico extremamente antigo e termos nossa área "Saras Soft Team / UFS/ HWK" e "Samsung" aberta.

Encerramos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...