Ir para conteúdo

Nasceu minha filhota hoje


Posts Recomendados

Como vcs sabem, o ClanGSM é minha segunda casa e nao podia deixar de compartilhar com vcs esse momento inesquecível para mim

Hoje as 7 horas e 25 minutos veio ao mundo minha primeira filha

Alícia Araújo Albuquerque

Pesando 3,650Kg e Medindo 48cm

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28020&d=1332165298

post-23406-139967755671_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns brother desejo muita saúde e felicidade para toda sua família nessa nova caminhada, pois como disse um amigo meu semana passada em um churrasco, "depois que você tem filho, ainda mais pequeno, não tem mais o direto de morrer", pois depois que recebemos essa benção nossa vida muda e muda para melhor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que hora incrível, parabéns!!! Acho que hoje você irá pensar um pouco menos em ajudar por aqui, mas tens motivo mais do que justificado! Quero chegar lá também, só não encontrei a mãe ainda!!! Desejo muitas fraudas gordinhas pra ti trocar!!!:girl_cray: E aposto que as primeiras palavras dela será Papai, Mamãe e BOX!!! :hihihi: Paz aí colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanmyo, passou de consumidor à fornecedor neh??? hehehe

Brincadeiras a parte...

Tenho duas meninas e sei o que o nascimento de uma filha(o) significa!

Única coisa a desejar nesse momento é que tenha saúde em abundância.

Que seja uma criança tranquila e que vcs (pai e mãe) tenham muita sabedoria e discernimento para criar e educar.

Vida longa a sua família!!!

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens @Sanmyo bem vindo a uma viagem que durará toda sua vida... Ela ira fazer um coração batendo mais forte, com ansiedades e um mundo de perguntas. Ela quer o melhor para sua continuidade, e dizer com muito orgulho para o mundo todo que encontrou um objetivo para viver a vida. Parabens papai da linda e fofa Alicia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 03 anos e 09 meses atrás tive esse mesmo sentimento, e vou te dizer uma coisa, tende a piorar, rsrsrs.... A alegria de um filho se renova a cada dia, em cada olhar, cada choro, cada sorriso, cada bagunça que fazem, tudo é motivo de alegria. Você vai perceber um sentimento que antes não sabia que existia, é algo totalmente Divino! Deus abençoe abundantemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...