Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 3G firmware 3.1.2 sem WI-FI- ATUALIZADO e FUNCIONANDO


Heitor Luis

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera, Sou novo aqui na comunidade e tenho um Iphone 3G que atualizei ele para 3.1.3 e depois tentei voltar ele para 3.1.2 e ele deu erro 1600 e agora esta só na tela que pede para colocar o cabo e plugar no Itunes, gostaria de saber oque eu faço, clico para atualizar ele para 3.1.3 novamente pelo itunes e depois faço todo esse processo ?? Mas com a versao 3.1.3 irá funcionar esse processo ?? Tbm estou sem Wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa Tarde Galera,

Sou novo aqui na comunidade e tenho um Iphone 3G que atualizei ele para 3.1.3 e depois tentei voltar ele para 3.1.2 e ele deu erro 1600 e agora esta só na tela que pede para colocar o cabo e plugar no Itunes, gostaria de saber oque eu faço, clico para atualizar ele para 3.1.3 novamente pelo itunes e depois faço todo esse processo ?? Mas com a versao 3.1.3 irá funcionar esse processo ?? Tbm estou sem Wifi.

Boa tarde , infelizmente não há forma de voltar seu Iphone para versão 3.1.2

agora tem como você usa-lo na versão 3.1.3

OBS: neste caso você não conseguirá fazer nem receber ligações

Como atualizar o iphone para 3.1.3 e Jailbreak usando o Redsn0w

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , infelizmente não há forma de voltar seu Iphone para versão 3.1.2

agora tem como você usa-lo na versão 3.1.3

OBS: neste caso você não conseguirá fazer nem receber ligações

Como atualizar o iphone para 3.1.3 e Jailbreak usando o Redsn0w

Boa Sorte!

Amigo, Obrigado pela resposta rapido !!

Seguinte, estava olhando no google e em alguns lugares falam que para ele voltar para 3.1.2 é só clicar shft e o restore 3.1.2 e pronto, ele volta para 3.1.2, não estou entendendo então ... dizem que o 3Gs que ja é mais complicado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Obrigado pela resposta rapido !!

Seguinte, estava olhando no google e em alguns lugares falam que para ele voltar para 3.1.2 é só clicar shft e o restore 3.1.2 e pronto, ele volta para 3.1.2, não estou entendendo então ... dizem que o 3Gs que ja é mais complicado ...

Não há possibilidade no MUNDO que venha a fazer tal reparo/Downgrade.

(Lhe garanto isso)

uma vez que upgrade, deve-se usálo na versão em questão (3.1.3). Aguarde novidades para ela.

Ps: Se o seu Iphone é 3Gs, mesmo assim, ficaria "incompleto", pois ele, fica com erro no jailbreak, ou seja, sempre que desligado, necessita de ativação pelo Blackra1n.

Mas como oele já está com 3.1.3, a solução é aguardar.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

estou com um iphone 3g no 3.1.2 que ele esta sem o wi-fi funcionando.. nao reconhece as redes... antes reconhecia.. parou do nada na minha mao.. e preciso desbloquear o aparelho.... como nos estamos no itunes no software 3.1.3 se for restaurar sem segurar a tecla shift.. como vou fazer o procedimento no iphone.. pois ja tentei.. fazer quando vou rodar o custom... da erro e o programa que vai desbloquear ele.. trava quando vou rodar nele. aparece a informaçao de fechar o programa ou procurar soluçao online!!! como faço o procedimento.. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....

será que alguem pode me ajudar ?

eh uma duvida ateh besta... mais tipo... meu 3G ta na 3.1.2 se eu mando ele restaurar sem o shift ele jah vai direto pra atualizar pra 3.1.3...

como faço pra restaurar pelo itunes sem ele atualizar junto ?

Se vc atualizar sem SHIFT, tanto 2G; 3G e 3GS vão para a versão 3.1.3

Se segurar SHIFT, poderá escolher qualquer arquivo .ipsw Compatível com ele, dentro das normas que a própia apple manda.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um iphone 3g no 3.1.2 que ele esta sem o wi-fi funcionando.. nao reconhece as redes... antes reconhecia.. parou do nada na minha mao.. e preciso desbloquear o aparelho.... como nos estamos no itunes no software 3.1.3 se for restaurar sem segurar a tecla shift.. como vou fazer o procedimento no iphone.. pois ja tentei.. fazer quando vou rodar o custom... da erro e o programa que vai desbloquear ele.. trava quando vou rodar nele. aparece a informaçao de fechar o programa ou procurar soluçao online!!! como faço o procedimento.. obrigado!

Utilize o procedimento postado Neste tópico, e poste a tela das informações aqui.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ary estou com uma dúvida, estou com um iphone 3g's 3.1.2, como devo proceder para atualiza-lo sem utilizar a tecla shift, pois se atualiza-lo ele vai cair na 3.1.3, sendo assim como desbloquea-lo?

Se atualizar sem SHIFT, cai na versão 3.1.3 (Sem solução para desbloqueio)

Se ele ainda está na versão 3.1.2 (Old iboot) É só fazer Jailbreak e Unlock via sn0w.

Agora se ele pertencer aos novos iboot. Até faz, mas vai precisar, toda vez que reiniciar ele, rodar o blackra1n para ativá-lo.

tudo isso já é bem discutido no fórum

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra restaura a pra fw 3.1.2 sem usar o shift, pois quando faz isso ele restaura e e atualiza pra versão 3.1.3.

por favor ajuda

Bom, sem usar o Shift. Impossível, pois ele sempre vai atualizar para a versão mais recente disponível pela Apple. Você já deve ter feito isso, consequêntemente a baseband dele já está 05.12.01

Então, só têm solução se ele for o iphone 2G. Se é o 3G, não há.

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra fazer o downgrade da baseband ?

meu iphone esta sem wi-fi por isso nao consigo desbloquear ele

e naum funcionan nenhuma operadora ja testei todas oi, claro, vivo e tim nenhuma pego sinal.;...

me ajuda por favor

Não há como fazer downgrade de baseband

sómente da versão do firmware.

Outra que não adianta nada!

Me diz, a versão e baseband que ele se encontra. É 3G; 3Gs ou 2G?

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Estou com o seguinte problema, eu tinha a versão 3.1.2 instalada, segui os passos indicados nesse tópico e funcionou o desbloqueio, porém, o jailbreak não funcionou. Então, resolvi baixar a firmware 3.1.2 original e instalar ela novamente para repetir o processo. Mas só depois eu vi que eu não posso usar o shift para instalar o 3.1.2, então queria saber como eu faço agora, se é que tenho alguma alternativa. Tem como instalar a 3.1.2 original sem usar o shift (não cheguei a baixar nem instalar a 3.1.3). Me dêem uma luz, por favor. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

versão 3.1.2

baseband 05.12.01

Bom, como está com baseband 05.12.01 Não há solução de desbloqueio. Você pode atualizar para a versão 3.1.3 e aguardar soluções.

Boa noite. Estou com o seguinte problema, eu tinha a versão 3.1.2 instalada, segui os passos indicados nesse tópico e funcionou o desbloqueio, porém, o jailbreak não funcionou. Então, resolvi baixar a firmware 3.1.2 original e instalar ela novamente para repetir o processo. Mas só depois eu vi que eu não posso usar o shift para instalar o 3.1.2, então queria saber como eu faço agora, se é que tenho alguma alternativa. Tem como instalar a 3.1.2 original sem usar o shift (não cheguei a baixar nem instalar a 3.1.3).

Me dêem uma luz, por favor. Grato

Amigo, você só precisa baixar a versão 3.1.2 Custom AQUI E após isso, fazer jailbreak e unlock via Sn0w. Tanto faz, você têm suas opções, Com Wi-fi e Sem Wi-fi. Os dois estão postados aqui.

Para passar a versão CUSTOM, deve abrir o itunes, e SEGURAR SHIFT para selecioná-la. Ou, ele vai para a versão 3.1.3

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost rider, è só eu seguir esse tutorial que esta na primeira página? A minha dúvida é que lá no tuto diz que não posso instalar a 3.1.2 original segurando o shift. e no momento o meu iphone ta em modo de recuperação. Se puder fazer um passo a passo rápido do que eu devo fazer, eu agradeceria imensamente. Só lembrando que meu aparelho está sem funcionar, tá em modo de recuperação! grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pessoal to precisando de uma luz, fui seguindo os passos, mais depois que rodo o redsn0w, ele instalado tudo blz.. reinicia da ok, mais no tel fica a tela do abacaxi travado escrito installing activation Bundles e nao sai mais dessa dela!! o que pode ser? ai se forçar reiniciar e rodar o blackra1n ele aparece a foto do camarada e nao inicia mais .. o que pode ser valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

estou com pqno problema...

nao consigo desbloquea-lo de nenhum jeito, ao rodar o Blacksn0w_NO_WIFI aparece o seguinte erro :

[ATTACH=CONFIG]12015[/ATTACH]

ja fiz o Jail...e nada do desbloqueio...

se algum puder me ajudar..

grato desde já.!!

Putz MALDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VISTA e Win7.

Amigo ja experimentou clicar com o bot dir. do mouse no arquivo Blacksn0w_NO_WIFI que apresenta o erro e escolher EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR?

testa e avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...