Ir para conteúdo

Desbloqueio iPhone 3G firmware 3.1.2 sem WI-FI- ATUALIZADO e FUNCIONANDO


Heitor Luis

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo me adiciona no msn, preciso urgente falar com vc sobre o meu iphone.

Se puder..

xxxxxxxxxxxxx

Abraços

Não damos Suporte por MSN, a menos que o você contrate com um de nossos Moderadores, fique a vontade para tirar suas dúvidas no Fórum, é gratuito.

Não poste Email ou MSN, leia atentamente as REGRAS existentes no Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe... Entao aqui vai.. Ganhei um iphone 3G 8GB... bom.. assim que o conectei no itunes ...ele atualizou a versão do firmware.. 3.1.2 Dai.. a wireless não ativa mais.... estou tentando desbloquea-lo da maneira que vc descreveu no inicio do topico...mas consigo ir até o 3 passo, na hora de instalar o firm customizado ele da um erro no itunes. Poderiam me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe...

Entao aqui vai..

Ganhei um iphone 3G 8GB... bom.. assim que o conectei no itunes ...ele atualizou a versão do firmware.. 3.1.2

Dai.. a wireless não ativa mais.... estou tentando desbloquea-lo da maneira que vc descreveu no inicio do topico...mas consigo ir até o 3 passo, na hora de instalar o firm customizado ele da um erro no itunes.

Poderiam me ajudar?

Certo, atualize novamente seu iPhone diretamente pelo iTunes para a versão 3.1.2 sem o uso da tecla "SHIFT"

Logo após passe a firmware Custom e veja se passar normal dessa vez.

P.S. Se o erro persistir, poste a imagem do erro para que possa ser analisado e assim chegar a uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou!!!!

Deu certo!

Fiz exatamente os procedimentos e deu certo.

Tenho um problema que é do Wifi não funcionar.

Alguém tem uma dica???

obrigado

Desbloqueio iPhone 3G firmware 3.1.2 sem WI-FI

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5025&stc=1&d=1254703561

Muitos usuários e amigos do Fórum Clan GSM tem me solicitado este procedimento, até por que em algumas regiões do Brasil eles não dispõem de conexão WI-FI.

Antes de mais nada, deve-se ter em seu PC os seguintes requisitos.

Net framework 2.0 (Instalado)

blackra1n.exe (Em seu PC)

Firmware custom activated firmware 3.1.2 (Em seu PC)

Blacksn0w NO WIFI (Em seu PC)

No final do poster, deixaremos os requisitos para instalação.

Bom vamos ao que interessa.

A) Coloque o iPhone no iTunes e faça a restauração para a firmware 3.1.2 sem o uso da tecla "SHIFT"

B) Baixe o blackra1n.exe no link: http://www.blackra1n.com

C) Após a restauração execute o software (blackra1n.exe) sem retirar do cabo o iPhone.

Ao término do Jaibreack, vamos para o passo (D)

D) Coloque o iPhone em modo DFU e faça a restauração com a (custom activated firmware 3.1.2)

Ao termino do processo execute novamente o blackra1n.exe e deixa fazer o jaibreack

F) Baixe o Blacksn0w NO WIFI.rar (Aplicativo que irá desbloquear seu iPhone)

Download: http://arybraga.clangsm.net/exe/Blacksn0w_NO_WIFI_ClanGSM.rar

Execute o install.bat blacksn0w, reinicie o aparelho (Com chip dentro).

Pronto, aparelho desbloqueado, e sem a utilização de WI-FI.

Procedimento e aplicativos testados pela Equipe Clan GSM.

Custom activated firmware 3.1.2 3G

[DOWNLOAD]http://www.megaupload.com/?d=I7X7NM2W[/DOWNLOAD]

NET Framework Version 2.0

[DOWNLOAD]http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en[/DOWNLOAD]

P.S. Existe esse comentário em outros fóruns, porem postado sem conhecimento e sem qualquer qualificação da parte do iniciante, use sempre procedimentos e programas postado pela Equipe do Fórum Clan GSM.

Qualquer dúvida, postem abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não seria o local correto para seu poster, mais vamos adiante;

Geralmente problemas do tipo (WI-FI) "Não ativa mais" Se dar ao ser exposto a muito calor (Comprovado pela Apple), mais uma vez parado, não funciona mais a menos que seja trocado o mesmo.

No caso do seu, aconselho sim fazer a atualização, ate porque pode resolver seu problema com WI-FI, é claro tudo é um risco, mais caso queira o procedimento acima é 100% testado em diversos aparelhos, e quaisquer dúvidas, estaremos a disposição.

Oi Ary, acho que meu Wifi morreu, estou com o mesmo problema do amigo, onde o Wifi parou de funcionar de uma hora para outra, pior que quando eu estava usando e parou de funcionar, eu estava dentro de um shopping com refrigeração, não houve superaquecimento. Fiz o procedimento de desbloqueio, consegui, mas o Wifi realmente não voltou. Será que é hardware mesmo? Não tem mais jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ary, acho que meu Wifi morreu, estou com o mesmo problema do amigo, onde o Wifi parou de funcionar de uma hora para outra, pior que quando eu estava usando e parou de funcionar, eu estava dentro de um shopping com refrigeração, não houve superaquecimento. Fiz o procedimento de desbloqueio, consegui, mas o Wifi realmente não voltou. Será que é hardware mesmo? Não tem mais jeito?

Va em ajustes/geral/sobre e veja a versão do baseband e o endereço wi-fi, em algum casos essas informações estão apagadas, caso não estejam apagadas o problema realmente é hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é hardware, pois p baseband e o wifi estão corretos.

Neste caso infelizmente é Hardware, acontece por aquecimento 80% das vezes, mais pode ser causado por outros fatores também (Ainda desconhecidos)

De toda forma, ainda sem solução, ate mesmo por falta de equipamentos e a manutenção cara, quando tivermos uma solução postaremos aos Srs. Com toda certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbloqueio iPhone 3G firmware 3.1.2 sem WI-FI

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5025&stc=1&d=1254703561

Muitos usuários e amigos do Fórum Clan GSM tem me solicitado este procedimento, até por que em algumas regiões do Brasil eles não dispõem de conexão WI-FI.

Antes de mais nada, deve-se ter em seu PC os seguintes requisitos.

Net framework 2.0 (Instalado)

blackra1n.exe (Em seu PC)

Firmware custom activated firmware 3.1.2 (Em seu PC)

Blacksn0w NO WIFI (Em seu PC)

No final do poster, deixaremos os requisitos para instalação.

Bom vamos ao que interessa.

A) Coloque o iPhone no iTunes e faça a restauração para a firmware 3.1.2 sem o uso da tecla "SHIFT"

B) Baixe o blackra1n.exe no link: http://www.blackra1n.com

C) Após a restauração execute o software (blackra1n.exe) sem retirar do cabo o iPhone.

Ao término do Jaibreack, vamos para o passo (D)

D) Coloque o iPhone em modo DFU e faça a restauração com a (custom activated firmware 3.1.2)

Ao termino do processo execute novamente o blackra1n.exe e deixa fazer o jaibreack

F) Baixe o Blacksn0w NO WIFI.rar (Aplicativo que irá desbloquear seu iPhone)

Download: http://arybraga.clangsm.net/exe/Blacksn0w_NO_WIFI_ClanGSM.rar

Execute o install.bat blacksn0w, reinicie o aparelho (Com chip dentro).

Pronto, aparelho desbloqueado, e sem a utilização de WI-FI.

*** após o tal procedimento da erro 1600 ao efetuar o custom e ficou sem sinal e Deus sabe como pesquisei e tentei de tudo ,estranho clico em rede da uma travada e abre em alguns segundos ja atualizei esta em 3.1.2 este iphone é 3g ...ta ai uma coisa que me encuca alguns ja passou por isto mas não vejo solução deste na pratica deste meu ...lembrei no menu de configurações não conta da lista

o icone operadora e notificações ... sem mais obrigado a familia clagsm.credo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** após o tal procedimento da erro 1600 ao efetuar o custom e ficou sem sinal e Deus sabe como pesquisei e tentei de tudo ,estranho clico em rede da uma travada e abre em alguns segundos ja atualizei esta em 3.1.2 este iphone é 3g ...ta ai uma coisa que me encuca alguns ja passou por isto mas não vejo solução deste na pratica deste meu ...lembrei no menu de configurações não conta da listao icone operadora e notificações ... sem mais obrigado a familia clagsm.credo

O procedimento como citado é 100% funcional, testado por mim e por todos os membros que já postaram sua satisfação neste tópico.

Bom, vamos a solução do seu problema.

  • Veja se existe alguma atualização para seu iTunes
  • Troque de porta USB o iPhone ou tente em outro PC
  • Refaça o processo de atualização sem o uso da tecla "SHIFT" para versão 3.1.2

Lembrando: Só se passa a firmware CUSTOM, quando se tem atualizado e feito o jaibreack no momento exato, é tudo um processo de segmento e passo a passo, onde errando um, resultará em erro no processo todo.

Tente ver o citado, e repita os procedimentos, caso erro persista, posta a imagem do erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ary e pessoal, parabéns pelo fórum em primeiro lugar. Seguinte, tenho um Iphone 2G desbloqueado para 3.0.0 e aparentemente tudo OK, exceto que o WI-Fi as vezes não conecta, demora, perde conexão, oscila o sinal (o botão está habilitado). Seria problema da versão 3.0? O que vcs recomendariam? Obrigado e grande abraço, Nélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ary e pessoal, parabéns pelo fórum em primeiro lugar.

Seguinte, tenho um Iphone 2G desbloqueado para 3.0.0 e aparentemente tudo OK, exceto que o WI-Fi as vezes não conecta, demora, perde conexão, oscila o sinal (o botão está habilitado). Seria problema da versão 3.0? O que vcs recomendariam?

Obrigado e grande abraço,

Nélio

Tente refazer a atualização para versão 3.0 ou ate mesmo para 3.0.1 e faça o teste se o WI-FI melhorou, caso não provavelmente defeito de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Ary, obrigado novamente, assim que tiver um tempinho repetirei o procedimento, falei da 3.1.2 em relação a ser a firmware mais recente, mas não sei se para o 2g ela pode ser utilizada.

valeu novamente e abraço.

Você pode desbloquear e fazer o jaibreak (iPhone 2G) com as versões 3.1.2 e a mais nova 3.1.3 normalmente usando o procedimento do tópico abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=27672#post27672

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei vendendo pelo iPhone 3 por causa do problema no Wifi, tentei de tudo e não obtive êxito, a única solução foi seguir o tutorial do Ary B. para desbloqueio sem Wifi, só que o firmware do tutorial deve estar com algum problema, pois a bateria que antes durava cerca de 5 dias, agora não dura um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial, parabens! O meu havia dado erro 1600 tentando atualizar em modo DFU, ai eu atualizei o custom com o celular em modo normal mesmo e funcionou. Meu unico problema é que antes (na versao 3.0) meu WIFI havia parado de funcionar e mesmo com a atualização para 3.1.2 continua sem funcionar... Alguem tem alguma idéia? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial, parabens!

O meu havia dado erro 1600 tentando atualizar em modo DFU, ai eu atualizei o custom com o celular em modo normal mesmo e funcionou.

Meu unico problema é que antes (na versao 3.0) meu WIFI havia parado de funcionar e mesmo com a atualização para 3.1.2 continua sem funcionar...

Alguem tem alguma idéia?

Obrigado

Problema com WI-FI já foi explicado neste mesmo tópico, infelizmente após fazer os testes necessário e continuar o problema significa 85% de ser hardware, sendo assim difícil componente para recuperar o mesmo.

Solução é breve: Estamos em uma de nossas assistências fazendo alguns contatos com pessoas ligadas ao assunto fora do Brasil, e possivelmente logo teremos uma solução definitiva para esta falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...