Ir para conteúdo

Andre gomes cavalcanti AGCELULAR ( Caloteiro )


Posts Recomendados

esse rapaz andre gomes cavalcanti, me deu um calote. ele me mandou uma mp aki atraves do forum dizendo q gerava senha de subsidio e depositei um dinheiro pra ele ja tem uns 40 dias e ele me bloqueou no msn: ag.cavalcanti@hotmail.com e o site dele eh o Account Suspended malandro esse caboclo fiquem espertos

Amigo telefacil entendo sua insatisfação com o Sr Andre Gomes mas este caso com Sr André vc deveria esta tratando diretamente com ele Via MP, MSN,ou pelo seu Email.

E também esta procurando saber o que realmente esta acontecendo com o Sr Andre por ele esta Off em seu msn, o mesmo esta se encontrando no momento sem um mecanismo para ta entrando em contato com os seu contatos devido ao su PC esta em manutenção.

Mas estarei passando para ADM seu poste de insatisfação ok.

Abraços e uma boa noite......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho ele add com um novo msn.. ele fez ate um topico aqui a um tempo atras dando o novo msn... se eu bem entendi as muitas converças que tivemos.. o Sr. Andre gomes cavalcanti AGcelular, esta tendo problemas pessoas... acredito eu que finaceiros, pois o msm esta pesquisando problemas e fazendo serviços em uma lanhouse.. eu msm contratei serviços (caros pela atenção q estou recebendo) mas temos que ter paciência... eu entendo a sua insatisfação eu tbm estou.. mas vamos primeiro busca explicações.. no qual vc não citou nenhuma.. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse rapaz andre gomes cavalcanti, me deu um calote. ele me mandou uma mp aki atraves do forum dizendo q gerava senha de subsidio e depositei um dinheiro pra ele ja tem uns 40 dias e ele me bloqueou no msn: ag.cavalcanti@hotmail.com e o site dele eh o Account Suspended malandro esse caboclo fiquem espertos

Com relação a seu poste, era só vc ter olhado no meu perfil que lah está o novo msn.... O problema de vcs é que vcs querem tudo nas mãos..

Amigo telefacil entendo sua insatisfação com o Sr Andre Gomes mas este caso com Sr André vc deveria esta tratando diretamente com ele Via MP, MSN,ou pelo seu Email.

Veja em seu Perfil que ha um novo MSN do Sr André..

Mas estarei passando para ADM seu poste de insatisfação ok.

Abraços e uma boa noite......

Obrigado pela orientação ao "amiguinho" ai...

Como é de Lei, vou deixar aberto para o mesmo se explicar! Ouvir os dois lados!

Mas amigo eu tbm ja parcei por isso com ele ams nao quis abrir um topico

para manter o forum organizado

e tbm estranhei pq ele

Andre gomes cavalcanti AGCELULAR.

tinha sumido do clan gsm

Se vc diz que já passou por isso comigo,, então me adicione no msn novo tmb que resolvo com vc.. É só olhar no meu perfil...

Com relação a vc dizer que sumi do Clan, vc tem toda razão.. Sumi mesmo e tenho meus motivos pra sumir do mesmo.. Sumi e vou continuar sumido...

Tenho meus motivos para isto...

tenho ele add com um novo msn.. ele fez ate um topico aqui a um tempo atras dando o novo msn...

se eu bem entendi as muitas converças que tivemos..

o Sr. Andre gomes cavalcanti AGcelular, esta tendo problemas pessoas... acredito eu que finaceiros, pois o msm esta pesquisando problemas e fazendo serviços em uma lanhouse..

eu msm contratei serviços (caros pela atenção q estou recebendo) mas temos que ter paciência...

eu entendo a sua insatisfação eu tbm estou.. mas vamos primeiro busca explicações.. no qual vc não citou nenhuma..

boa sorte!

E vc David, sabe muito bem pelo que estou passando cara.. Assim que resolver meus problemas pessoais e financeiros te dou uma atenção diferenciada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a seu poste, era só vc ter olhado no meu perfil que lah está o novo msn.... O problema de vcs é que vcs querem tudo nas mãos..

Obrigado pela orientação ao "amiguinho" ai...

Se vc diz que já passou por isso comigo,, então me adicione no msn novo tmb que resolvo com vc.. É só olhar no meu perfil...

Com relação a vc dizer que sumi do Clan, vc tem toda razão.. Sumi mesmo e tenho meus motivos pra sumir do mesmo.. Sumi e vou continuar sumido...

Tenho meus motivos para isto...

E vc David, sabe muito bem pelo que estou passando cara.. Assim que resolver meus problemas pessoais e financeiros te dou uma atenção diferenciada...

Ok amigo q nei nosso amigo David disse q vc tava com problemas

ja q o Sr iria fica afastado do clan uns dias avisava pra gente q nox iriamos entender obrigado por ter retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo q nei nosso amigo David disse q vc tava com problemas

ja q o Sr iria fica afastado do clan uns dias avisava pra gente q nox iriamos entender obrigado por ter retorno

Rapaz é o seguinte... Por uns dias não... Eu sai mesmo do Clan pelos meus motivos pessoais... Sai e não tem mais volta... Trabalhei muito no Clan GSM e na hora que passei por alguns problemas não fui se quer compreendido.. Então pra mim chegou fim de estrada no Clan.. Boa sorte a todos vcs no mesmo... E voltando ao assunto, bastava vc ter olhado no perfil... Pq como david falou,, até fiz um post falando sobre o mesmo.. Só que aqui as coisas não funcionam como queremos e sim como as autoridades desejam e por isso meu post foi excluido..

Fico por aqui e desejo boa sorte a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é o seguinte... Por uns dias não... Eu sai mesmo do Clan pelos meus motivos pessoais... Sai e não tem mais volta... Trabalhei muito no Clan GSM e na hora que passei por alguns problemas não fui se quer compreendido.. Então pra mim chegou fim de estrada no Clan.. Boa sorte a todos vcs no mesmo... E voltando ao assunto, bastava vc ter olhado no perfil... Pq como david falou,, até fiz um post falando sobre o mesmo.. Só que aqui as coisas não funcionam como queremos e sim como as autoridades desejam e por isso meu post foi excluido..

Fico por aqui e desejo boa sorte a todos..

Flw Amigo q vc consig resolver seus problema ai e q fique com deus vc ajudou mts aki no forum durante este tempo q vc ficou e me ajudou mt ja flw

GRUPO CLAN GSM AGRADECE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de vcs é que vcs querem tudo nas mãos..

Sr. AGCELL, quando estamos errado colocamos o rabo entre as pernas e ficamos calados, um conselho.

O que me deixa bolado é que a maioria estando errada acha que tá certa, a menos de 1 mes eu cobrei vc 2 vezes referentes a 2 clientes do clan, evitando esse poste no fórum justamente pq vc era membro VIP, tentei resolver da melhor forma possível, vc até pagou, porem nao no prazo acordado.

Vc deve ao nosso moderador (não preciso citar nome) desde 10/2011, são exatamente 5 meses enrolando o mesmo.

Entao como falei, ta errado pede desculpas e fica quieto, marra aqui neste fórum não vai existir.

Como o usuário citado não é mais membro VIP a administração do fórum não intervem a assuntos particulares.

Tópico bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...