SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuisinhoCell

Desbloqueando Samsung pela Rocker + SarasSoft

7 posts neste tópico

Neste tutorial vou mostrar como desbloquear os Modelos Samsung usando sua Rocker Dongle

Vamos Usar:

A box SarasSoft + DirectCom e o Cabo D800

E é Claro sua Rocker

Abre o SOFTWARE DirectCom e escolha a Com no meu caso é a Com 5.

Please login or register to see this image.

Depois abre o Programa Samsung Rocker e Seleciona a Com no programa

Posted Image

Selecione o Modelo no meu Caso C506

Selecione a Opção Unlock e Clique em Do Job

Posted Image

E estara 100% Desbloqueado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico muito bom, mais como eu tenho a rocker e minha placa da rocker deu pau fiz uma experiencia muito louca mais deu serto, coloquei o chip da minha rocker em um scard da smart clip ai minha rocker abril nomal depois tinha so que emular com directcom como o poster do amigo luisinhocell mas eu não tenho um liçença directcom ai eu tive uma ideia

vou emular minha ust pro 2 mas como na maquina que eu uso a rocker esta intalada a virgis

eu emulei a propria virgys e coloquei o cabo da ust pro 2 e estou usando minha rocker com

ativação sansung muito bem sendo que eu penssando a pinagem da virgys e ust pro 2 e rocker e a mesma por isso que tive exito no processo e o scard nada mas e que um leitor

de card inteligente e emular as portas com que as box criam na hora da instalação eu sabia que dava em fim o amigo luisinhocell foi o inspirador da minha esperiencia obrigado

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos. Tambem fiz esta descoberta nestes ultimos dias. Como sabemos,algumas boxes trabalham emulando portas, como por exemplo a vygis, Setool, Ust, etc. Sendo assim, podemos utilizar alguns programas que precisam de porta com, mas não emulam, Como por exemplo, o mstools, que faz desbloqueio de alguns motorolas antigos. Tambem programas como o C200 flash, etc. Existem muita gente que tem várias ferramentas para desbloqueio, mas existem pessoas como eu que apenas possuem duas ou tres boxes, e sendo assim podemos juntalas e suprir nossas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não escreva em NEGRITO.

Infelizmente não temos um parceiro comercial, procure em qualquer revendendor.

boa tarde precisava desse DirectCom alguem tem para me passar obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0