Ir para conteúdo

Nokia 5800


Posts Recomendados

Olá amigos!!! Estou com um nokia 5800 aqui na assistencia. O aparelho não para de reiniciar, ja fiz full reset, atualizei ( apliquei uma ENO e depois apliquei a maior versão de firmware disponivel) e nada. Alguem poderia me ajudar? Um abraço.

recomendo a vc dar um hard reset, basta digitar *#7370# e a senha é 12345 em seguida formate seu cartão de memória pelo próprio celular, lá no aplicativo "Memória".

ou tente o procedimentos abaixo.

Remover a bateria e ligar o aparelho sem cartão de memoria e chip da operadora(sim card) pressionando ao mesmo tempo essas 4 teclas descritas abaixo:

as teclas Power + Verde + Vermelho + Camera

depois que reiniciar, acerte data e fuso horário e formate o cartão de memória,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando repara a PM dele e estou usando o cabo usb, mas não estou conseguindo, não a comunicação com o aparelho. Devo usar o cabo Rj?

Amigo tente fazer o procedimento de forma que faço para da um reset no atc, só que vc vai fazer dessa forma e rode a flash novamente mas faça com a maior flash que vc tiver.

Poste resultados estaremos no aguardo ok.

Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Caralho o meu 5800 não fica ligado de nehum jeito ja fiiz esse procedimento mais não resolvel não..

Queria saber o que fazer pra resolver o meu problema..

Ja passei varias flash e não resolve.. Acho que vou ter que trocar a placa do cliente..

Amigo se possível leia as informações do aparelho e poste um print do mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...