Ir para conteúdo

iPhone 3GS não funciona modem(celular), wifi e bluetooth


hugoleme

Posts Recomendados

Boa tarde, Como título do tópico diz, tenho um iPhone 3GS comprado, com iOS 5.1 com jailbreak. Acontece que desde os outros iOS, desde que chegou em minhas mãos, o modem do celular, wifi e bluetooth não funcionam. Já abri o iPhone, conectei e desconectei tudo, etc... ainda sim não funciona. Quando vou em Configurações > Sobre > no "wi-fi" aparece N/A, no "bluetooth" aparece 00:00:00.... no "firmware do modem" aparece em branco. Estou começando a achar que é problema de hardware... alguém tem alguma ideia, e se for problema de hardware, sabe me dizer aonde posso comprar apenas a parte do modem e wifi? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Como título do tópico diz, tenho um iPhone 3GS comprado, com iOS 5.1 com jailbreak.

Acontece que desde os outros iOS, desde que chegou em minhas mãos, o modem do celular, wifi e bluetooth não funcionam.

Já abri o iPhone, conectei e desconectei tudo, etc... ainda sim não funciona.

Quando vou em Configurações > Sobre > no "wi-fi" aparece N/A, no "bluetooth" aparece 00:00:00.... no "firmware do modem" aparece em branco. Estou começando a achar que é problema de hardware... alguém tem alguma ideia, e se for problema de hardware, sabe me dizer aonde posso comprar apenas a parte do modem e wifi?

Obrigado!

Faça uma atualizaçao na versao 4.1 ou 4.2 !

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o downgrade e nada!

Atualmente ele está com o iOS 5.1, jailbreak. Mas com as mesmas informações que postei acima (Geral > Sobre):

Wi-fi: N/A

Bluetooth: 00:00:00:00:00

Firmware do Modem: "em branco"

Será que ninguém do forum manja de hardware?

Ja experimentou resetar as configurações de rede?

Para redefinir as configurações de rede, vá para "Configurações" -> Geral -> Reset -> Redefinir Ajustes de Rede.

Da uma olhadela aqui tambem.

iOS: Ajustes de Wi-Fi ou Bluetooth esmaecidos ou escurecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...