SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciuslima

V3 08.29 erro no bot

4 posts neste tópico

boa tarde amigos estou com um v3 q esta me dano um problema pra fazer unlock via smart ele agora so fica em bot sera algum amigo ja pegou uma agora a smart naum reconhece o atc aceito ideias obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola

Amigo se ele não esta mais reconhecendo em boot, abra ele e faça o Test Point, assim possibilitando de reconhecer em Blanck Mode.

Apos reconheçer faça uma flash nele pelo scout que certmente voltará!

Poste Resultados

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rafael rubim eu naum tenho a scout tbm naum tenho muita pratica com test poit agradeço pela dica vo passa pra um amigo resolver esse problema pra mim obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

amigo rafael rubim eu naum tenho a scout tbm naum tenho muita pratica com test poit agradeço pela dica vo passa pra um amigo resolver esse problema pra mim obrigado

Amigo Scout trabalha junto com a Smart Clip, se você tiver o Scard podera acessar tranquilo o Scout.

Você encontra ele nesse linck Please login or register to see this link.

Agora sobre os Test Point aconselho a levar em alguem com mais esperiência mesmo, pois pode matar o aparelho!

Uma sugestão?

Acompanha o processo do seu amigo para fazer os Test Point para poder você mesmo fazer da proxima vez!

Rafael Rubim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0