Ir para conteúdo

nao liga nokia 2220


Posts Recomendados

sim amigo quando aperta pawer da pulso de 0.5 na fonte . e o flex coloquei deu certo naum.

Caro missinho,pode parecer bobagem mas sua fonte lia ATC NOKIA??, pq a minha naum liga nem nokia e soh alguns samsung, entao vai q era flex e o atc jah ta bom e o sr insiste em ligar na fonte,entendeu??

Carregue a bateria e ligue normalmente c ela carregada!!

Boa sorte!!

Fica na paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo josias germano sobre a fonte liga os atc nokia tente ligando o polo negativo com o outro que fica no meio

Caro jackson, tentei ligar um atc nokia aki e n ligou n, nem da pulso pow!!

O modelo da minha fonte eh q naum funcina em nokia e alguns samsung mesmo!!

jah fui informado disso em outro post!

mesmo assim , vlw pela tentativa!!

boa sorte!!

fica na paz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo josias germano sobre a fonte liga os atc nokia tente ligando o polo negativo com o outro que fica no meio

Deu certo caro jackson, funcionou normal, criei outro topico no qual o um amigo disse q minha fonte naum tinha um tal de BSI se naum me falha a memoria aeh n funcionaria em alguns atc(todos nokia e alguns samsung)

da uma olhadinha...

http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-sobre-telefonia-celular/32914-duvida-sobre-fonte-de-alimenta%E7ao.html!!

vlw pela dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...