SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alessandro george

c266

6 posts neste tópico

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi amigos do clan estou com um aparelho aqui na loja c266 q o aparelho liga aparece as imagens no dispay mas os ledes do desplay nao ascende, se alguem tiver tiver algum janpe ou esquema eletrico q possa me ajudar eu agradeço.ou uotra soluçao . conto com o clan

Boa tarde,

Você já fez a troca do flex? Troca do Lcd? Verificou se há oxidação na Pci principal?

Aguardo retorno.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Você já fez a troca do flex? Troca do Lcd? Verificou se há oxidação na Pci principal?

Aguardo retorno.

Ghost Rider

meu amigo do clan eu já fiz a limpeza geral mas eu queria ver uma maneira mas enconta para o clinte como um janp ou coisa do genero mas se nao tiver jeito vou trocar a peça

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, mais em conta nesse caso seria a troca do cabo flex , pois o mesmo é muito barato.

e em segundo o display, que ja não é tão barato assim.

Mais se me permite a franqueza, não desvalorize seu trabalho, cobre de acordo com o problema mesmo que o aparelho seja barato, pois o cliente sempre quer pechinchar.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico ,eu solucionei o problema de um atc aqui

trocando a pci do lcd,pois mesmo com a troca do flex e do lcd o problema nao se resolvia !!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico ,eu solucionei o problema de um atc aqui

trocando a pci do lcd,pois mesmo com a troca do flex e do lcd o problema nao se resolvia !!

caso resolvido !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0