Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
cassio

g715 codigo de segurança

Posts Recomendados

Estou com um mp desses que se parece com um sony e esta com codigo de segurança , ja tentei todos possiveis e nada . Posssuo a spiderman e sei que este mp e da plataforma spreadtrum porem nao sei qual o cabo pois ja tentei e nao consegui fazer a comunicaçao.Presciso fazer um backup e formatar. Desde ja agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb estou com 1 g715 que nao da leitura de jeito nenhum, ja testei todos os cabos L10c - L10a - L5a , nao le de jeito nenhum

meus amigos parecem q com este cabo ai vcs não vão conseguir ler mesmo. ja vi em um site o mesmo cabo.. so que la esta descriminado para plataforma spredtrum .. obs: são novos cabos para spiderman e outros telefones chineses com plataforma spredtrum.. para não perder tempo o jeito é usar o cabo universal da spiderman.. outra pergunta. qual versão da spiderman q estão usando??? possa ser q seja atualização da mesma tambem.. paz !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus amigos parecem q com este cabo ai vcs não vão conseguir ler mesmo. ja vi em um site o mesmo cabo.. so que la esta descriminado para plataforma spredtrum .. obs: são novos cabos para spiderman e outros telefones chineses com plataforma spredtrum.. para não perder tempo o jeito é usar o cabo universal da spiderman.. outra pergunta. qual versão da spiderman q estão usando??? possa ser q seja atualização da mesma tambem.. paz !!!

Eu ja tinha pensado nisso, mas abri o aparelho e nas ilhas de solda que tem na placa nao tem as inscricoes rx, tx e gnd igual aos outros e agora? Que benção esse aparelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha pensado nisso, mas abri o aparelho e nas ilhas de solda que tem na placa nao tem as inscricoes rx, tx e gnd igual aos outros e agora? Que benção esse aparelho.

amigo eu tenhoum macete meio louco para encontrar as pinagens quando vou usar o cabo universal ... espero q sirva para vc.. principalmente este q parace a entrada do v3 se não me engano.. coloco o phone de ouvido na entrada e saio eliminando as pinagens ... logo as q estão ocupadas pelo phone de ouvido são mais faceis... busco pelas tensões e chego rapidamente a pinagem do cabo universal.. tente colocando o phone de ouvido vai ser mais facil de achar.. farei um tutorial sobre isto... paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um mp desses que se parece com um sony e esta com codigo de segurança , ja tentei todos possiveis e nada .

Posssuo a spiderman e sei que este mp e da plataforma spreadtrum porem nao sei qual o cabo pois ja tentei e nao consegui fazer a comunicaçao.Presciso fazer um backup e formatar. Desde ja agradeço a todos.

ñ precisa de cabo ñ pq eu ja usei essa senha mais agora eu equecir + eu vou ver com o colega q mim passou de novo ai au passo pra vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ precisa de cabo ñ pq eu ja usei essa senha mais agora eu equecir + eu vou ver com o colega q mim passou de novo ai au passo pra vcs

Amigo seja bem vindo!!! observe o questionamento dos nobres colegas.. estao se referindo a codigos de segurança q o usuario esqueçeu neste caso sim e preciso formatar o atc via box para q retorne para configuraçoes de fabrica e se tire o citado codigo de segurança... desejo-lhe paz !!!e boa sorte !!!

Tópico Fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×