Ir para conteúdo

z250 nao carrega?


Posts Recomendados

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga...

alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

Por acasso já tentou trocar a bateria....

Se não der certo oque da para ver é que ainda possui algum componente responsavel que esta oxidado ou mesmo algum "CI" danificado ressolde de novo com mais calma...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaou esqueci de mencionar que a bateria ja foi trocada + de trez vez o aparelho realmente nao que carrega eu nao tenho um espelho igual se nao trocaria componente por componente ate resolver isso ... resulmindo se alguem posta-se a solucao se possivel eu muitos outros ficariamos muito agradecito com certeza muito obrigado gsm cell vamos tentar + um pouco...estarei aguardando talvez uma solucao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que este "CI" é o componente responsável,você teria que ter alguma placa que obtenha o componente igual, e não é dificiu pois na maioria das placas você encontra componentes iguais e com a mesma função na "PCI"... Vamos esperar apra ver se alguem possui algum conselho ou mesmo solução diferente... Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...