Ir para conteúdo

Ex225 liga e desliga ao tentar entrar no menu


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu resolvo, custa 50 pratas,a propósito, vcs tambem são técnicos? ou são uns bebezinhos com apenas 1 ou 2 posts, querendo uma solução free, para sair se engrandecendo, imprecionando os amigos, e nos tirarando o ganha pão? e ensinando para qualquer pessoa, o que ainda é pior (de graça) peço aos moderadores o banimento dos bebês, que em nada enrriquecem esta casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu celular estava com o mesmo problema!

Eu consegui resolver com a ajuda de uma assistente online da Motorola.

Mas esse método apaga as coisas do seu cartão de memória e do seu chip! Ele reconfigura o celular com as informações de fábrica, ele "formata" o celular e ele volta a ficar do jeito que você comprou, fucionando perfeitamente, se precisarem da minha ajuda, estarei aqui disposto a ajuda, quem quiser saber só pedir que ensinarei, Abraços, Sávio Alexandre.

Entao, se pudesse ensinar, agradeceria, pois, no mesmo dia que peguei o celular, ele parou de funcionar... agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvo, custa 50 pratas,a propósito, vcs tambem são técnicos?

ou são uns bebezinhos com apenas 1 ou 2 posts, querendo uma solução free, para sair se engrandecendo, imprecionando os amigos, e nos tirarando o ganha pão?

e ensinando para qualquer pessoa, o que ainda é pior (de graça)

peço aos moderadores o banimento dos bebês, que em nada enrriquecem esta casa.

Desculpa + a solucao paraesse problema e atualizacao do firmware do motorola porem a fabricante ainda nao tem ela disponivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esqueceu de uma coisa, este é um forum para técnicos, e é algo muito normal as pessoas pagarem para nós resolvermos estas coisas, não é um sonho, é realidade. por exemplo:vc não sabe resolver, eu sei, más como sou proficional, só faço se receber o justo. aí vc ou paga, ou fica no prego, até a motorola ter a boa vontade de resolver, ou então vc se cança de esperar e paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aparelho apresentou o seguinte defeito: Ao ligar o mesmo, entra na tela que indica a função da tecla FACEBOOK, ao tentar sair dela pra ir ao menu do aparelho, ele desliga sozinho. Entrei em contato com a motorola e somente pegaram o IMEI do mesmo e 2 numeros de contato... Enquanto isso ficamos sem aparelho!? Alguem sabe um jeito de reseta-lo sem precisar ligar o aparelho!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvo, custa 50 pratas,a propósito, vcs tambem são técnicos?

ou são uns bebezinhos com apenas 1 ou 2 posts, querendo uma solução free, para sair se engrandecendo, imprecionando os amigos, e nos tirarando o ganha pão?

e ensinando para qualquer pessoa, o que ainda é pior (de graça)

peço aos moderadores o banimento dos bebês, que em nada enrriquecem esta casa.

De fato, isso é um forum para técnicos, E NAO UM SITE DE PROPAGANDA DE SERVIÇOS.... então, se quer vender seus serviços, anuncie em um site específico, e nao em um forum onde as pessoas procuram ajuda para os seus problemas. Se eu for banido tudo bem, mas tomara que voce leia isso E SE COLOQUE NO SEU LUGAR, seu palhaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que inocência, acha mesmo que estou pensando em conseguir clientes pelo Brasil? sei que como eu, existem muitos técnicos, de palmo em palmo, que resolvem este problema, apenas quis mostrar que é um serviço para proficionais, e que jamais foi papel deste fórum prejudicar a classe, para atrair meros frequentadores como vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, meu celular estava com o mesmo problema!

Eu consegui resolver com a ajuda de uma assistente online da Motorola.

Mas esse método apaga as coisas do seu cartão de memória e do seu chip! Ele reconfigura o celular com as informações de fábrica, ele "formata" o celular e ele volta a ficar do jeito que você comprou, fucionando perfeitamente, se precisarem da minha ajuda, estarei aqui disposto a ajuda, quem quiser saber só pedir que ensinarei, Abraços, Sávio Alexandre.

Bom Dia, meu ex225 ta com o mesmo problema , quando eu ligo, antes de entrar no menu ele apaga.

Gostaria de saber como você conseguiu resolver o seu problema

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro acaricell, acredito que seu papel aqui não seja dar lição ou dizer o que é certo, isto é um local para troca de conhecimentos e experiência, sou técnico a 8 anos, também sou a favor da valorização da classe; porém não acredito que seja dessa forma. O que poderia ter feito é indicado uma forma de resolver o probflema com o uso de ferramentas profissionais, que se o usuário ter, é porque é hora. Diga use o Scout, use a Infinity, atualize o firmware, formate a ffs, etc.. etc.. Não entre na conversa apenas pra criticar, afinal, nem ficamos sabendo mesmo se sabe resolver o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

principalmente quando vc diz: "isto é um local para troca de conhecimentos e experiência"

vejo que é seu primeiro post, e tambem vevo que ingressou no clan em 2010, porque só absorve, e jamais compartilhou?

em vez de questionar minha função aqui, questione qual a sua função aqui nos utimos 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tópico de ajuda acabou se tornando um tópico de Spam... Se você sabe resolver o problema e não quer ajudar é só sair do tópico meu caro, ao invés de ficar criticando e questionando quem quer ajuda vá fazer algo útil! Agora você vim aqui querendo ganhar dinheiro? Pode até ser que consiga, mas não dessa maneira, tudo se resolve com educação e acho que se não quer ajudar não tem porque estar aqui, provavelmente você é um daquele metidos a "SABE TUDO" que está pouco se importando em ajudar quem precisa. Se não quer ajudar não precisa ficar postando comentários inúteis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a Motorola não tem respostas ou soluções. Ainda no papo de "aguarde".

Há pouco a resposta foi:

"a Motorola esta ciente do que esta ocorrendo com os modelos desse aparelho e nossos engenheiros estão trabalhando para corrigir esse erro, sendo assim peço por favor que permaneça no aguardo, pois assim que esse problema for resolvido o contato sera feito."

Exemplo Motorola de respeito ao consumidor.

Quem ainda tem garantia, tenta a autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não estou entendendo o tópico, mais quero informar que este FÓRUM é SOMENTE para TÉCNICOS, se querem ficar como espectadores tudo bem, não vejo problemas, porém estão fazendo bagunça vejam quantas mensagens já tem contendo a mesma coisa? só pedindo informação e usuários com 1 POST no máximo 7.

Não vou banir ninguém, mais peço gentilmente que leiam, aprendam e depois façam perguntas, se por um acaso não são do ramo, não tem ferramentas e etc, o melhor que tem a fazer é levar até uma assistência de confiança, é muito mais prático um serviço deste pode variar de estado à estado mais não passa de 60,00.

Vou dá o tópico como encerrado, se precisarem de indicação podem mandar uma Mensagem privada à qualquer membro da Staff que devemos indicar alguém mais próximo de vocês.

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...