Ir para conteúdo

e1085 bloqueado para código


Posts Recomendados

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

Tem alguns samsungs que fazendo o "UNLOCK" direto o código do teclado sai ou mesmo fica padrão "0000"...

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm

post-7937-139967342353_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm

Òla caro colega você só possui essa ferramenta apra fazer os aparelhos "Samsung"....!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm

outro detalhe que esqueci de mencionar,nem com o chip da tim ele entra mais agora...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a ustproII tb...[/QUOT

Amigo isso é arquivo comrrompido, faça uma flash e após faça o desbloqueio de preferencia na hwk, pois a ust-pro não tive sucesso.

tentei fazer seu procedimento mas não deu certo,dai tentei apagar td,depois joguei uma flash nova nele,mas agora ele nem liga mais...fica na tela inicial e piscando?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei fazer seu procedimento mas não deu certo,dai tentei apagar td,depois joguei uma flash nova nele,mas agora ele nem liga mais...fica na tela inicial e piscando?!?!?

kurosaki geralmente quando o aparelho fica assim bloqueado termos que conseguir o código maste key quando selecionamos o modelo e damos em infor a hwk nos fornece esse código mais como n tem o modelo do mesmo.não vi ninguém que resolveu ainda até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...