SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mallay bmx

erro ao tenta abri sw da jaf

14 posts neste tópico

bom dia irmaos estou com uma jaf q qndo vo abri o sw dela da um erro dei uma olhada e vi q a versao 1.98.63 ta acontecendo isso ai fui desinstalei a versao q tava e instalei a versao 1.98.61 e continua o mesmo erro print pra vc ver o ero ja coloquei aquele arquivo fix dentro da pasta da jaf e mesmo assin continua o erro desde ja agradeço a ajuda dos irmaos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

irmao michael ela funfa com aquel sw bb5 plus de boa so da esse erro qndo vo abri o outro sw e nao ten nehuma box conectada nao so ela mesma

Compartilhar este post

Link para o post

a minha esta dando esse mesmo erro so fucionava na versao 62 e eu isso. vc vei em C:\Windows\system32 prorura o arquivo winscard e renomea ele pra winscar, reinicia o pc e entram em modo de Segurança e trocar por esse em anexo. e volta ao modo normal e apaga a que vc renomeou winscar. e se testa e me responder se fucionou:oi

Compartilhar este post

Link para o post

irmao michael ela funfa com aquel sw bb5 plus de boa so da esse erro qndo vo abri o outro sw e nao ten nehuma box conectada nao so ela mesma

Antes de tudo o senhor esta querendo abri a o programa com jaf Original ou é akele crack ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao irmaos com o original q baixei do forum nao e o crack nao e lembrando q a box e uma jaf so a jaf mesmo nao ten aquela dongle nao so a caixinha vermelha desde de ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo fiz o procedimento q vc falou renomiei o arquivo neiciciei o pc em modo de segurança e troqueio o arquivo pelo outro q baixei enada da o mesmo erro ja nao sei mais o q fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Para abrir o Software da Pkey é necessário ter uma, Se está tentando emular com algum Crack, Não daremos mais informações.

Lamento, pois nosso fórum não trata de software craks.

Aguardo nos informar com exatidão se é ou não é um Software craqueado.

nao irmaos com o original q baixei do forum nao e o crack nao e lembrando q a box e uma jaf so a jaf mesmo nao ten aquela dongle nao so a caixinha vermelha desde de ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

michael se tiver errado mi desculp mais e o q eu estou entendeno vc esta dizendo q eu to tentando usar um sw crack e to pedindo imformaçoes no forum sobre o mesmo se for isso irmao vo lhe esclarecer do q se trata desculp qlqr coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero ter certeza que estamos tratando de um Software ORIGINAL.

amigo fiz o procedimento q vc falou renomiei o arquivo neiciciei o pc em modo de segurança e troqueio o arquivo pelo outro q baixei enada da o mesmo erro ja nao sei mais o q fazer

Se não tem a Pkey, não existe possibilidade de usar a Software completo, sempre dará erro.

Sem a Pkey a JAF lhe servirá de interface, para qualquer outro software.

michael se tiver errado mi desculp mais e o q eu estou entendeno vc esta dizendo q eu to tentando usar um sw crack e to pedindo imformaçoes no forum sobre o mesmo se for isso irmao vo lhe esclarecer do q se trata desculp qlqr coisa

Compartilhar este post

Link para o post

meu qrido michael so tenho mesmo a jaf nao tenho a pkey so a box mesmo vo lhe msotra a foto pra vc ter a certeza de q se trata mesmo de uma box e nao de um sw crack e lembrando q agora entende o q vc quiz dizer no poster anterior vlw muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde irmaos comete um engano mais sem intessao o problema todo e q nao tenho a pkey so a jaf agradeço a ajuda de todos vcs q mi ajudarao vlw

Compartilhar este post

Link para o post

OK meu amigo...

Eu gosto de entender a situação antes de postar, para não dá informações errôneas.

Sendo assim, já sabe né? Só poderá abrir o SW JAF and Pkey completo com os equipamentos completos.

Encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0