Ir para conteúdo

nextel i1 com slot quebrado


Posts Recomendados

se ele der sorte e o aparelho estiver em modo de depuraçao,da pra fazer o root e fazer o backup no pc,pois como o mesmo citou o slot do diplay esta ruim,entendeu sr.roma!

ou ainda mais ninja rsrrsrs e tentando passar os contatos pra algum chip!

SR Wanderson Amorin se slot do plaquinha estiver ruim como ele fazer o root e pra q ? e com oq ele vai fazer backup ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SR Wanderson Amorin se slot do plaquinha estiver ruim como ele fazer o root e pra q ? e com oq ele vai fazer backup ?

bom dia amigos, eu estol com um i1 com slot do display ruim e necessito retirar a genda. como faze-lo pois nao consigo coloca-lo em modo modem de dados e a agenda encontra-se no aparelho.

o slot do DISPLAY DISPLAY, e se der sorte de estar em modo de depuraçao!

SEM MAIS!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha resposta correta vc só vai conseguir retirar a agenda se seu equipamento estiver com o display bom para sincronizar com seu email pois desconhecço um software no qual vc possa fazer esse backup da agenda ah nao ser que queira puxar do chip, se for para pegar do chip use qualquer aparelho mas sendo usado i1 ou blackberry os mesmos ficam no atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha resposta correta vc só vai conseguir retirar a agenda se seu equipamento estiver com o display bom para sincronizar com seu email pois desconhecço um software no qual vc possa fazer esse backup da agenda ah nao ser que queira puxar do chip, se for para pegar do chip use qualquer aparelho mas sendo usado i1 ou blackberry os mesmos ficam no atc.

que milagre é esse!!!

o senhor ajudando com uma solução,coisa rara

(geralmente o senhor só contesta as respostas dos outros)

mas infelizmente só com o intuito menosprezar o conhecimento dos outros

totalmente sem necessidade ,dispensável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parceiro essa não posso deixar passar..primeiramente fui chamando de SR !!! em nenhum momento contestei a respostas pelo contrario tentei entender e tbm nao menosprezei se acha dispensável pode apagar as minhas respostas e ninguem é obrigado a responder ou ajudar caso tenha tempo SR Alexandre Stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parceiro essa não posso deixar passar..primeiramente fui chamando de SR !!! em nenhum momento contestei a respostas pelo contrario tentei entender e tbm nao menosprezei se acha dispensável pode apagar as minhas respostas e ninguem é obrigado a responder ou ajudar caso tenha tempo SR Alexandre Stone

se lhe ofendi o chamando de SR. me desculpe,mas foi assim que fui educado,outra coisa nós tentamos ajudar o proximo,caso alguem não entenda as respostas eh muito simples pague a alguem competente para ser resolvido o problema em questão.

sem mais WANDERSON AMORIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se lhe ofendi o chamando de SR. me desculpe,mas foi assim que fui educado,outra coisa nós tentamos ajudar o proximo,caso alguem não entenda as respostas eh muito simples pague a alguem competente para ser resolvido o problema em questão.

sem mais WANDERSON AMORIM

Só fiquei abismado pela tua ajuda

só isso

acho que vc não entedeu meu post

dispensável não foi tua resposta

dispensável foi tua intenção

paro por aqui

um abrç a todos

Minha palavra Final..

Foruns , Msn , email ou etc é complicado pois a escrita confunde a tonalidade e não sentimos o tom da voz no qual se percebe desprezo,ironia,raiva ou outro qualquer sentimento mas deve ter tido qualquer mal entendido de ambas as partes ate mesmo minha mas quiz mostrar que era algo simples e não havia necessidade de outros procedimentos tanto que antes de eu responder qualquer tópico leio algumas vezes perguntas e respostas de todos para dar uma resposta resumida e final..

abrçs a todos

Att: Rom@ IDEn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufaa pensei que iria rolar um ulthimathe fighter, KKK Pessoas civilizadas é assim mesmo , Parabens a todos. Respondendo o amigo fica quase que impossivel sem ter o acesso ao Display para poder fazer o backup. A não ser que alguém seja ninja como disse nosso amigo Sr° Wanderson Amorim. Abraço SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu garantir que o touch dele está funcionando, acho possível sim.... seria meio ninja mais acho q dá pra fazer sim... se vc tiver outro aparelho ao lado.... vou dizer como eu tentaria fazer.... depois de desbloquear a tela, eu entraria no lá embaixo do lado direito nos contatos...... depois apertaria a tecla de menu e apertaria o botar exportar contatos para o SIM, ia deixar o telefone uns 10minutos ali parado pra ter certeza que os contatos foram carregados...... depois vc aperta na tela o botão exportar tudo e deixa mais uns 10minutos... dps tu passa o chip pra outro aparelho e tira tudo dele, pode ser a solução correto ? ++ lógicamente que vc terá que ter outro aparelho ao lado para realizar todo o procedimento, porque você vai usar o touch sem ter nada na tela do mesmo.... você se guia pela tela do outro e aperta a tela no lugar que o outro diz onde fica certinho . espero ter ajudado, poste o resultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando sr Paulinho que é necessário primeiro excluir os contatos do sim depois fazer o procedimento de copiar do aparelho para o cartão sim pois o mesmo pode ja conter os numeros e copiar em duplicata gastando espaços do simcard que poderá ser necessário caso tenha muitos contatos mais o procedimento está corretissimo .... |By PoPoTa|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...