SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jurpm

Smart (interface não encontrada)

11 posts neste tópico

Olá amigos, não tou conseguindo usar minha Smart. Tá aparecendo a seguinte mensagem: Interface não encontrada. Vejam na imagem em anexo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, não tou conseguindo usar minha Smart. Tá aparecendo a seguinte mensagem: Interface não encontrada. Vejam na imagem em anexo.

Amigo o aparelho que esta usando esta em modo Boot??

pela leitura SIM. verifique e poste resultados ou mais detalhes

para que possamos ajuda-lo, sua Smart-clip parece estar conectada normalmente ao SmartMoto.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual aparelho você está conectando na smart ? Essa mensagem não é problema, alguns aparelhos reconhecem assim mesmo, mas para que podemos lhe ajudar, precisamos de mais especificações. Qual o modelo do aparelho? É desbloqueio? Flash ?

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho está simplesmente ligado em modo de boot (#+*+power) Quando o telefone é conectado à smart estando ligado em modo de boot ele nao consegue ler a interface do celular,ele apenas lê o tipo de boot que o aparelho possui. Se o que vc quer fazer é um desbloqueio seria melhor você ligar o aparelho normalmente,agora se o aparelho só liga em boot faça uma preparação seguida de repair psd e depois aplique uma boa fullflash. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão ao autor do tópico, interpretei mau a imagem em anexo.

Desconsidere a mensagem anterior.

Vamos aguarda o mesmo retorna informando maiores informações sobre as dicas dadas acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo est com o mesmo defeito na minha smart clip ,uso a mesma fonte da universal box nao sei se isso interfere,mas nao tenho a fonte original dela segue a baixo print das configuraçao das portas e do erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo est com o mesmo defeito na minha smart clip ,uso a mesma fonte da universal box nao sei se isso interfere,mas nao tenho a fonte original dela segue a baixo print das configuraçao das portas e do erro.

Olá amigo ,no caso a imagem mostra que a conexão com com a s-card e a clip estão normais, a conexão com o ATC que esta dando erro ,teste com outro cabo e outro ATC e post os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha quase certeza que tava tudo ok mesmo,mas ja troquei o cabo e ao plugar o celular ele liga e dar o mesmo erro,so podemos plugar o cabo usb na box smar clip? qd coloco o cabo fica bem folgado o conector quase nao tem contato do cabo com o conector ou seja a entra usb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha quase certeza que tava tudo ok mesmo,mas ja troquei o cabo e ao plugar o celular ele liga e dar o mesmo erro,so podemos plugar o cabo usb na box smar clip? qd coloco o cabo fica bem folgado o conector quase nao tem contato do cabo com o conector ou seja a entra usb

Olha tudo indica que a entrada usb da clip está com problema no conector ,solda fria ou rompida,etc...

Pois as imagens que postou deixam claro que foi feita leitura normal da s-card e da clip e o problema ocorre ao fazer a leitura do ATC.

Pois ja tive problemas de comunicação deste tipo com o cabo ou por exemplo conector do aparelho um pouco oxidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos aparelho isso ou apenas nesse?

Aqui também não uso a original dela, uso de um telefone sem fio...tenho também esse problema...resolvo alimentando o celular com a fonte assim ele vai normal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0