Ir para conteúdo

zn5 critical error


Posts Recomendados

tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout

post-32-139967341924_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho ..

dai entao resolvi aplicar flash ..

boot 06.a2

com a versao 81.03.OAR MAGX

ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error

entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes ..

e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem

e na tela do aparelho fica em boot loader

critical error

FEBE

0047

bom estou trabalhando o mesmo com scout

A flash que o Sr passou, foi da mesma versão da de fábrica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em casos de aplicar uma versão inferior a versão de fabrica .. pode danificar o sistema do mesmo provocando esses erros .. + no meu caso .. quando eu conecto o aparelho com a interface s-cout ..mesmo antes d aplicar a flash ele nao mostra a versao ou modelo do arquivo .. ta ai a imagem ..antes da flash tbm eu olhei p poder aplicar uma versao igual ou superior .. + estava do mesmo jeito .. entao estou sem saber o q fazer .. muitos tecnicos quando pegam um caso desses dispensam logo ..+ eu gosto de quebrar cabeça .. malinar ate da certo .. ebtao vou ficar aqui tentando e se algum amigo tiver uma luz .. agradeço

post-32-139967341978_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo !!! rsrs pense numa martelada mesmo no prego .. fui em configurações .. e apliquei primeiro master reset e depois fui d novo e apliquei master clear .. o aparelho esta funcionando legal .. nao trava .. porem nao consigo aplicar + flash nele ... + o importante q ficou funcionando .. chegou travando e agora saiu bom .. o mesmo entregue ao cliente (este q ficou satisfeito com o serviço) agradeço a colaboração . Pode encerrar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...