samsung i450v voda fone
0

3 posts neste tópico

boa tarde a todso irmaos do clangsm estou com um atc i450v da vodafone fui fazer o desbloqueio dele com ust pro II na ultima versao so q ele da q fooi desbloquedo operaço sucessofull so q nao deesbloqueia ai colo ele pra ler o codigo ai aparece nckl dele soqnao sei como inserir o subsidio dele ja testei os procedimentos q ten no forum mais nao deu se alguen puder ajuda agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todso irmaos do clangsm estou com um atc i450v da vodafone fui fazer o desbloqueio dele com ust pro II na ultima versao so q ele da q fooi desbloquedo operaço sucessofull so q nao deesbloqueia ai colo ele pra ler o codigo ai aparece nckl dele soqnao sei como inserir o subsidio dele ja testei os procedimentos q ten no forum mais nao deu se alguen puder ajuda agradeço

É só selecionar o modelo i600 na UST, cabo E210 plugado só no rj45. Direct Unlock!

ou,

Para inserir o Subcídio tente assim:

# 7465625*638 * codigo gerado #

Ou ainda, pode tentar os procedimentos postados Please login or register to see this link.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

agradeceriamos ao user pro cell se a orientaçao fornecida pelo eduardo marques foi util !!

caso contrario,qual soluçao encontrou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0