Ir para conteúdo

[Dúvida] Motorola I1 - Flash


Posts Recomendados

Olá eu mecho com lab 26, tenho um conhecimento médio com o programa porém o mesmo le o I1 apenas para desbloqueio, que não e o meu caso, POIS ALTERAÇÃO DO CODIGO IMEI É CRIME, então ja deixando bem claro que minhas intenções aqui não é alteração de IMEI algum, antes que alguem fale.

Voltando ao assunto, o I1 não tem as opções iguais aos outros aparelhos para eu consiguir desbloquear a internet gratis, igual eu liberei para os meus demais aparelhos, vi algums vendendo supostamente internet gratis para titaniun, i1 e i886. No mercadolivre e em um anuncio um rapaz deu mole e disse que era por alteração da flash, alguem sabe me dizer como fazer? alguem pode me explicar, eles estão combrando um absurdo e na verdade pegaram na internet o programa e estão vendendo, se fossem o criador eu nem ligava em pagar, isso que é o mais triste, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...