como recuperar arquivos perdidos?
0

6 posts neste tópico

bom dia! então venho aki para saber se alguém pode me ajudar? meu pc perdeu um usuario e todos os arquivos q nele continha + o outro não perdeu nada, queria saber se alguém tem 1 solução para recuperar o usuario perdido ou algum programa que d para recuperalo? desde muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo em anexo esta um otimo programa para recuperar seus dados. Mande scanear o seu hd por completo se eu não estou enganado o codigo e *.*. Não tenho muita certeza.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

opa.......... legal vou tentar, posto resultados! desde ja obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia joão paulo! então o arquivo q vc mandou esta dando falha ao abrir, por isso o resultado ñ foi bom, + c vc tiver outra maneira p/ eu poder resolver esse problema............ desde ja obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia joão paulo!

então o arquivo q vc mandou esta dando falha ao abrir, por isso o resultado ñ foi bom, + c vc tiver outra maneira p/ eu poder resolver esse problema............

desde ja obrigado!

rsrs o nome e Josenilton Amigo mais sim vamos lá procure no goolgle pelo nome do programa que o senhor vai achar varios links aqui abri mais esta normal

Nome do programa data recovery

Vlw espero te ajudarbele

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ai amigo, ñ sei nem da onde tirei esse nome kkkkkkkk...... vou dar 1 olhada, desde ja obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0