Ir para conteúdo

Nokia-2220s-b: Não ler o chip


Posts Recomendados

Olá meus amigos bom dia estou com um atc da nokia um 2220s-b, que agente coloca o chip ele não conhece o chip, já fiz um reset e nada continua na mesma tem como vocês me envia alguma dica solução para este problema por favor !

Sr Tem vários Tópicos referente ao mesmo Assunto.

Verifique Nesse tópico.

nokia 2220 não lê chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

senhor troque este componente se nao tive do mesmo atc do nokia 1616 é compativel.

bom trabalho e post resultador

Amigo como nosso amigo cito acima o mesmo esta com as trilhas rompidas ou seja

não tem como fazer a troca do componente pois o mesmo esta sem as trilha onde o

mesmo é fixado e passa contato apenas através de adequação Técnica Jump ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A ambos indicaria primeiro:

Você já deu uma olhada em Substituindo C.I.´s SMD ( com fotos) - FórumGdH

Não sei se ajuda. Se ajudar clique em Obrigado!

"fabiobanhos", por gentileza não poste links externos dessa forma, ainda mais de outros fóruns! Não precisamos disso!

senhor troque este componente se nao tive do mesmo atc do nokia 1616 é compativel.

bom trabalho e post resultador

"jscell janildo", já está postado mais de uma vez, sem contar que área correta é neste tópico a anexar esses reparos:

* Guia de reparos para Nokia

* Guia de reparos para Nokia

Além deste também: guia de reparo do nokia "2220"

respondir para o senhor rony aguiar.

Então "jscell janildo", por isso indico referenciar-se pelo nome completo e demais referencias a quem está respondendo.

Ou cite logo pelo botão apropriado, claro, se não for exagerada postagem a citar (muito grande).

amigos tente esse procedimentos pois pode te ajudar [ATTACH=CONFIG]30068[/ATTACH]

"xcell", leia o que foi indicado em minha primeira citação ao "jscell janildo", porém com agravante, postou anexo repetido neste mesmo tópico!

Enfim, acredito que ler e pesquisar antes pode ajudar mais ainda a todos nós. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...