Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi bom dia amigos, amigos atualizei minha setool ta abrindo o soft normal mas o GO SUPPORT não esta abrindo a mensagem que da é essa < Please use setool2 software to login> uso o XP ja estalei 3 tipos de navegadores para tirar uma duvida e nada antes não fazia isso só depois que teve essa nova atualização alguém pod ajudar a resolver isso. O samuel disse qque é um soft pra liberar isso se alguém tem conhecimento me ajude des de ja agradeço aos amigos to precisando mt mesmo obrigado.

Amigo, apos a atualização 1.01 tem uma ativação gastando 20 creditos, assim ja tem acesso ao support etc.

Veja aqui.

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite amigos do forum estou com uma dificuldade caros amigos eu ativei a minha settol ja esta tudo ok baxei a soft do sony X PERIA E15 só que devido todo esse tempo desatualizado da setool esses novos soft eu to perdito de como aplica nos aparelhos exemplo x peria e15 saõ 5 partes qual é qual de 1º a 2º 3º 4º 5º cada uma em posiçoes certa ok alguém pod da uma força des de ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja agradeço mt mas to falando sobre a sequencia qual eu coloco 1º 2º tipo pq la tem < generico gustomização sobre isso ok é isso Porque dos outross eu sei como W150 1º generico 2º america 3º bandeira E os xperia E15 não sei como da a sequencia do mesmo ja agradeço mt ajude-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja agradeço mt mas to falando sobre a sequencia qual eu coloco 1º 2º tipo pq la tem < generico gustomização sobre isso ok é isso Porque dos outross eu sei como W150 1º generico 2º america 3º bandeira E os xperia E15 não sei como da a sequencia do mesmo ja agradeço mt ajude-me.

Amigo Pra fazer o Software nos ATC novos, exemplo esse seu é só selecionar os arquivos na pasta. E aplicar sem medo. Também pode estar realizando a atualização pelo Update da Sony.

Vejo que o Mesmo sanou o problema de não acessar o Suport da BOX.

Já questão do Software no E15 de continuidade no Tópico Aberto ::>> Como aplicar soft XPERIA E

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...