SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricardo Pereira

Restaurar serial do aparelho apos mal desbloqueio - (123456?Etc...) - Solução

12 posts neste tópico

Se você não seguiu corretamente os processos descrito aqui no fórum e não utilizou o TX2 adaptador antes do desbloqueio:

E o serial do seu aparelho ficou corrompido apos o desbloqueio (123456?Etc..), Aqui vamos postar como resolver esse problema e voltar o serial do aparelho (Como antes)

Então vejamos, primeiro lugar, o telefone ficará desbloqueado, mas não restaurou o serial.

Verá a seguinte imagem;

Please login or register to see this image.

Você precisa retroceder um pouco para cima e verá a seguinte imagem abaixo;

CMT_PUBLIC_ID: 0E60010930850058EEBC00CD174EE90CEB054FF0

Este é o seu RAP IC PÚBLICA ID - Ele é exclusivo para cada MCU,

Clique em (WRITE CERT) Encontre agora o seguinte arquivo.

0E60010930850058EEBC00CD174EE90CEB054FF0.Sx4Bypass. NPC.CMT.crt

Posted Image

Posted Image

Selecione o arquivo NPC WILL, O mesmo será escrito em poucos segundos

Posted Image

Clique em (Read info) E verá que o serial volto ao normal

Posted Image

Continuando o processo;

Posted Image

Atensiosamente;

Br;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas amigo Ricardo o que acontece comigo é o seguinte, depois de fazer a primeira tentativa de desbloqueio de um 5610 exp music aconteceu, o telefone ficou com o xxxx errado, depois andei as voltas e tive de flashar o telefone só que agora não consigo reparar o xxxx, ja tentei carregar o ficheiro cyclone pra reparar o imei e nada dá erro ao gravar o xxxx não fica bom. já me falaram que agora só com rpl como posso gerar ou compar uma rpl ? se for essa a salvação claro. agradeço a vossa ajuda Cpts

Compartilhar este post

Link para o post

oi como faço para baixar o imei restore,meu samsung ele zerou o xxxx o q faço?

Leva em uma autorizada Samsung como nota fiscal do aparelho, que eles arrumam para você, mas lembre-se, autorizada e nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Otimo tuto funcional e super facil 100% aprovado show de bola valeu aliviou a dor no coraçao qd eu vi ? no final do Serial k k k parabens

Compartilhar este post

Link para o post

oi como faço para baixar o xxxx restore,meu samsung ele zerou o imei o q faço?

Só complementando o Amigo Pierre Sousa leve ele em uma Autorizada como já falou o amigo

E uma Obs; Não de reset nesse aparelho sem saber qual reset aplicar pois geralmente usuarios que não são tecnicos especializados veem em foruns internet etc codigos reset e aplicam esses mesmo no aparelho e assim ocasionando a perda de imei ou seja imei fica zerado um dos aparelho que aparecem mais com esse problema são F250 e E250 sempre apresentam esses problemas logo após reset.

Lembrando que nem sempre e reset mais uma das causas são os RESTES.

Vlw a abraço a todos.bele

Compartilhar este post

Link para o post

A funçao ta funcionando perfeitamente mas no modelo 3120c Rm-364 nao ta restaurando alguempode esclarecer alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a Z3X box, antes de desbloquear ou flashar deve-se fazer uma copia da eeprom se danificar o imei é só regravar que repara o imei 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a Z3X box, antes de desbloquear ou flashar deve-se

fazer uma copia da eeprom se danificar o imei é só regravar

que repara o imei 100%.

Sr. tomsb seja muito bem vindo, mais gostaria muito que o senhor atenta-se para as datas dos tópicos

Embora seu poste e uma grande ajuda pois futura-mente alguém pode precisar desta dica boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tenho um nokia 6710 e o imei dele esta corrompido 12345610654321 e reinicia o tempo todo sozinho,queria que me passasse o que posso fazer para resolver isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0