Ir para conteúdo

Nokia 7020 rm-497 desligando sozinho


Posts Recomendados

Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos estou com um atc nokia 7020 em minha assistencia, ele está se desligando sozinho após um tempo ligado, é possivel problema de hardware ou software? verifiquei a pci não tem nenhum sinal de oxidação e nenhum dano por queda ou trilha rompida a pci do mesmo está 100%, alguem tiver uma luz eu agradeço, abraços.

tente uma atualização.poste resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

origado vlw

Caro "gleyson resende", evite essas postagens, pois já temos um botão só pra isso!

Antes de postar e dar continuidade nos tópicos, repare na última data de postagem (30 dias é a validade).

Amigo tente esta peça pois peguei um aqui que ela tava quebrada e quando fechava o flip ele se-desligava.

[ATTACH=CONFIG]31386[/ATTACH]

Já "dassilva", área adequada a postarmos reparos desses tipos, seria: Guia de reparos para Nokia

Nas próximas, poste lá e indique apenas o link aqui, está bem.

No mais, tópico vencido, autor do mesmo não quer mais se manifestar e já temos ajudas ao caso, sem mais, aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...