Ir para conteúdo

xingling clone do C3


meagain

Posts Recomendados

Olá pessoal, entrei agora no fórum. Fico feliz em saber que tanta gente tem interesse em aprender e ajudar a galera. Estou com o seguinte problema: Tenho um aparelho xingling clone do C3, ele tem 3 SIMs, TV, etc. Diz ele que tem Bluetooth e aceita JAVA (está escrito na etiqueta colada no display, e o vendedor confirmou que tinha tais recursos). Porém, naveguei em todos os menus possíveis e não localizei BT, JAVA ou como configurar WAP/GPRS. Pesquisando no google por "chinese c3 phone" dá pra ver qual a "cara" dele, e tem na tela os ícones do BT e o globo (para WAP/GPRS). Ou seja, na foto imagino que tem os menus que o meu deveria ter mas não apresenta. Poderia ser um bloqueio nele? Tentei resetar mas nenhuma senha deu certo, testei muitas mesmo, 1122, 0000, 12345, 2233, 9876, 5555, 1010, etc, mais um monte, nenhuma deu certo. Ele não aceitou o *#8375#. Além deste, testei vários códigos e não foram aceitos. O único que deu certo foi o *#06# que retorna os 3 números IMEI dele. Gostaria de ter a ajuda de vocês. Agradeço antecipadamente. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, pois são muitos os temas que citas! Primeiro ficamos todos gratos pela ótima referencia do fórum. Segundo, sobre seu aparelho, realmente podem existir diversos modelos com o mesmo nome, isso é fato, principalmente se tratando desses chineses, portanto mesmo em algumas capas ou manuais mostrando que possuem Bluetooth e ou suporte a aplicativos diversos e acesso a WAP, isso não é certeza, haja visto suas procedências e tudo mais. Mas acredito que vala a pena rever cuidadosamente todo o menu, isso em todas as extensões árvores disponíveis, pois por exemplo para o ícone de internet, pode ser representado diferentemente ou localizado como sub menu. Por fim não será com códigos que irá conseguir ter essa opções disponíveis, como já digo tudo dependerá do sistema instalado neste seu aparelho. Não sendo profissional da área, recomendo logo levar a um, certamente lhe dará uma posição diante este seu aparelho pessoalmente em mãos! Se precisar maiores detalhes de configuração WAP, códigos e cia a esses aparelhos, basta pesquisar que irá encontrar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naveguei em todos os menus e submenus e não localizei nada. Sobre modo engenheiro ou código de reset, testei tudo o que vi aqui no site e nada deu certo. Gostaria de saber a opinião de alguém que tenha o mesmo aparelho que o meu, ou que já tenha tido um destes em mãos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pelo tempo sem mais respostas só posso concluir que só eu comprei essa merda... me fodi!

Como já foi citado a cima! Procure uma Assistência técnica que te dará maiores informações sobre o mesmo.

Peço ao amigo que modere nas palavras. E já aviso, fórum para técnicos!

Att, Ronysat.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...